Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024
Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024

SIGA-NOS:

KLM reabre rede dos EUA para viajantes europeus

A KLM Royal Dutch Airlines está a reabrir a sua rede nos Estados Unidos para os viajantes europeus, desde que estejam vacinados e tenham um teste PCR negativo. Desde o dia 8 de novembro, os passageiros têm acesso a 64 voos semanais da KLM para 11 destinos.

De acordo com comunicado, a KLM retomou o serviço para todos os destinos que servia antes do início da pandemia, incluindo Los Angeles, São Francisco, Chicago, Boston, Atlanta, Miami, Las Vegas, Nova York, Washington, Mineápolis e Houston. Além disso, a companhia aérea está a oferece aos passageiros uma rede mais ampla de destinos nos Estados Unidos através da sua parceira Delta Air Lines.

“Este é um dia festivo para todos que não puderam visitar os Estados Unidos durante tanto tempo. Estamos ansiosos para fazer o que fazemos de melhor: aproximar as pessoas. Viajar tem tudo a ver com conectar pessoas e é exatamente isso que nos move todos na KLM”, disse o Presidente e CEO da KLM, Pieter Elbers. “Este é um ponto de viragem para nós; um passo importante para sair da crise. Agora que podemos operar estes voos com mais lugares cheios, em total conformidade com todos os requisitos do coronavírus, a KLM pode dar o próximo passo em direção à recuperação financeira”, completou.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img