Segunda-feira, Maio 27, 2024
Segunda-feira, Maio 27, 2024

SIGA-NOS:

KLM revela nova classe de cabine: Premium Comfort

A KLM Royal Dutch Airlines acaba de revelar a sua nova Premium Comfort Class nos seus voos de longo-curso. Segundo a companhia, a nova Premium Comfort Class permite “responder de forma mais próxima às necessidades e aos desejos dos viajantes de lazer e negócios”, tratando-se de “uma cabine intermédia que oferece mais espaço, luxo, opções de serviço, conforto e privacidade do que a Economy Class, a preços mais baixos do que a World Business Class”.

A KLM explica que a Premium Comfort é uma classe a bordo totalmente nova com a sua própria cabine, oferecendo um novo tipo de assentos, bem como conceitos diferenciados de serviço e catering. Dependendo do tipo de avião, a sua capacidade varia entre os 21 e os 28 assentos, que vão ser mais largos do que os assentos padrão, oferecendo mais espaço para as pernas, um ecrã maior e apoio para os pés. Os assentos Premium Comfort também reclinam mais do que os da Economy Class. A reconfiguração das cabines dos aviões será realizada por especialistas da KLM Engineering & Maintenance no Aeroporto de Amsterdam-Schiphol.

O Premium Comfort também tem um conceito de catering diferenciado. Nos serviços intercontinentais, serão servidas uma ou duas refeições quentes, dependendo da duração do voo. Haverá sempre uma escolha de carne, peixe ou prato vegetariano. Após a refeição, os passageiros vão receber café, chá, licor e gelado. Uma variedade de snacks e cocktails será igualmente servida entre as refeições, selecionadas entre aquelas que já foram populares na World Business Class.

Por sua vez, os novos assentos da Premium Comfort Class, desenhados pela Collins Aerospace em conjunto com os especialistas da KLM Customer Experience, são mais leves do que os modelos anteriores. Foi ainda dada idêntica atenção aos materiais para a Premium Comfort, que tanto são reutilizáveis (talheres especiais, tigelas e pratos em polipropileno leve) como não reutilizáveis, mas em PEF (polietileno) reciclado. Todos os materiais foram cuidadosamente avaliados em termos da sua circularidade e peso, mas sem condicionar a sua estética.

A experiência Premium Comfort Class vai começar no aeroporto, onde os passageiros vão ter opções de bagagem mais flexíveis e privilégios SkyPriority, incluindo check-in e embarque preferenciais.

O primeiro avião equipado com a Premium Comfort Class vai operar em rotas para a América do Norte. Prevê-se que seja possível os passageiros reservarem a Premium Comfort para uma gama crescente de destinos a partir do final de julho de 2022.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img