Segunda-feira, Setembro 20, 2021
Segunda-feira, Setembro 20, 2021

SIGA-NOS:

LATAM aumenta ligações à America Latina no verão com ofertas especiais de flexibilidade e reembolsos

A América Latina nunca esteve tão próxima com a LATAM.

Depois de meses de confinamento, o mundo reabre passo a passo. Nunca se desejou tanto momentos de evasão, viajar e usufruir de férias além fronteiras com a promessa da experiência de novos destinos, pessoas e culturas. No momento em que mundo que se abre novamente, a LATAM Airlines, tem o compromisso de aproximar a América Latina dos viajantes europeus e levá-los a descobrir países extraordinários como o Chile, a Colômbia, a Argentina, o Peru e sobretudo o Brasil, um país tão próximo de Portugal. 

Este objetivo de aproximar a América Latina dos viajantes europeus, passa para a LATAM Airlines por ofertas, para a emissão no mês de junho, que promovem a Flexibilidade e que permitem reservar voos a partir da Europa para qualquer destino na América do Sul, com a possibilidade de remarcações ilimitadas sem multa ou até mesmo do cancelamento momentos antes do voo sem custos e com reembolso de 100% do valor do bilhete.  

Com esta flexibilidade a LATAM Airlines espera inspirar e dar um novo ânimo aos viajantes para planear as suas viagens com antecipação, oferecendo tranquilidade na descoberta de paisagens, cidades e destinos icónicos.

A LATAM Airlines, adaptando-se às recomendações de cada país em matéria de restrições, tem vindo a aumentar de forma gradual a frequência de voos, nomeadamente de Lisboa. Atualmente existem quatro voos semanais contando a companhia aérea ter em Agosto, no pico da estação de férias sete voos semanais entre Lisboa e São Paulo.  

Brasil

E está tudo preparado para receber os viajantes segundo os mais elevados padrões de higiene e segurança. 

Desde o início da pandemia, o Grupo reforçou as suas medidas de biossegurança, implementando todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), da International Air Transport Association(IATA), além das autoridades sanitárias dos países onde opera. Algumas das ações implementadas passaram pela redução da interação da tripulação com os passageiros, álcool gel e lenços desinfetantes disponíveis na cabine de passageiros e áreas da LATAM nos aeroportos; higienização permanente de todas as superfícies de contato em aviões com álcool 70%; além do reforço dos espaços e plataformas deauto-atendimento para diminuir o contato físico entre pessoas. 

O   elevado padrão sanitário da companhia aérea  culminou, no passado mês de maio, com o Grupo LATAM a ser classificado como o grupo de companhias aéreas com  melhor padrão de segurança e higieneda América Latina. Esta  distinção atribuída pela  Airline Passenger Experience Association (APEX) em conjunto com a SimpliFlying, classificou o Grupo LATAM na categoria “Diamante” da certificação APEXHealth Safety. O grupo tornou-se o primeiro da América do Sul a ser classificado nesta categoria, a mais alta do ranking. 

Brasil

LATAM Airlines, compromisso com o futuro do planeta

Ser carbono neutro até 2050, zero resíduos para aterro até 2027 e proteção de ecossistemas icónicos na América do Sul são alguns dos compromissos que fazem parte da Estratégia de Sustentabilidade do Grupo LATAM que têm como prioridade máxima a conservação ambiental.  

O Grupo quer ser um ator ativo na promoção do desenvolvimento social, ambiental e económico da América Latina, contribuindo para a conservação dos ecossistemas e o bem-estar das comunidades, tornando esta região do globo um lugar melhor para todos. 

O Grupo LATAM propõe-se reduzir as emissões de CO2 através da incorporação de combustíveis sustentáveis ​​e novas tecnologias na aviação, a compensar 50% das emissões em voos domésticos na américa do Sul através de projetos de conservação da natureza 

Além disso, irá promover um programa para oferecer aos passageiros, clientes corporativos e de carga a opção de compensar as emissões de CO2 relativas às suas viagens. Os plásticos de uso único ​​serão eliminados até 2023 e o programa de reciclagem a bordo será expandido para todas as rotas domésticas, e todas as salas VIP vão tornar-se 100% sustentáveis. De destacar ainda na estratégia de sustentabilidade do grupo a ação do Avião Solidário que visa a ajuda no transporte de pessoas e carga para programas de saúde e de proteção ao meio ambiente.

Sponsored Content

-PUB-

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img