Domingo, Junho 23, 2024
Domingo, Junho 23, 2024

SIGA-NOS:

Les Roches anuncia novos programas especializados em Eventos Desportivos, Golfe e Cruzeiros de Luxo

A instituição de ensino Les Roches anunciou o lançamento de novos programas especializados em diferentes áreas, com o objetivo de cobrir todos os interesses dos estudantes e profissionalizar o setor.

Assim, a Les Roches introduz um Master’s in Sports Events Management e Pós-graduações em Golf Course Management, Luxury Cruises, Leadership & Talent Management e ainda Food & Beverage Management and Entrepreneurship.

Carlos Díez de la Lastra, CEO da Les Roches: “2024 será um ano de inovação no qual expandimos o nosso portfólio de programas que vão permitir aos profissionais do setor, com licenciatura ou não, aceder à nossa formação e renovar a sua especialização e aptidões”.

Considerada “uma das quatro melhores instituições de gestão hoteleira a nível mundial”, A Les Roches apresenta uma taxa de empregabilidade de 94%.

O novo Master em Sports Management & Events, lecionado exclusivamente no campus da Suíça e com uma duração de 12 meses, permite aos estudantes “adquirir conhecimentos adequados para funções administrativas e de gestão em todo o setor desportivo, tais como a análise dos aspetos económicos internacionais do desporto ou o planeamento e execução de eventos”.

Por sua vez, a Pós-graduação em Liderança e Gestão de Talentos, ministrada no campus de Marbella, acompanhará o aluno “no seu processo de desenvolvimento pessoal e profissional, preparando-o como líder com competências em comunicação, organização e gestão de equipas, desafiando-o a adaptar as suas capacidades a possíveis mudanças no negócio e na indústria”.

Na Pós-Graduação em Gestão e Empreendedorismo de Alimentos e Bebidas, ministrada na Suiça, os estudantes poderão explorar as “tendências e o serviço ao cliente para impulsionar o seu próprio negócio e gerir com êxito os serviços de F&B”.

A Les Roches escolheu Espanha para lançar o seu Diploma de Pós-Graduação em Gestão de Campos de Golfe. A partir do campus de Marbella, “um destino popular para os entusiastas do golfe”, os alunos serão introduzidos em competências específicas para a gestão de campos de golfe, tais como operações de clubes ou organização de torneios, e a conceção, instalação e manutenção de campos de golfe.

Tendo em conta que a indústria dos cruzeiros “é um dos sectores que mais tem crescido nos últimos anos”, com a pós-graduação em Gestão de Cruzeiros de Luxo, a Les Roches contribui “para este setor em expansão, instruindo nas operações habituais dos serviços de cruzeiros de luxo, tais como alojamento, eventos, restauração, vendas ou direito marítimo”.

Estes programas, tal como os restantes programas académicos da Les Roches, incluem viagens de estudo aos principais centros turísticos do mundo, bem como estágios opcionais em empresas de luxo líderes e projectos de investigação, refere a instituição.

Os profissionais que concluírem um diploma de pós-graduação numa destas especializações podem aceder diretamente ao segundo semestre do MBA em Gestão Global de Hotelaria, frequentando outra especialização à sua escolha, e obter um diploma de pós-graduação oficial de renome internacional, conclui a Les Roches.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img