Sábado, Novembro 27, 2021
Sábado, Novembro 27, 2021

SIGA-NOS:

Let’s go baby, um serviço de concierge para famílias

Com o intuito de proporcionar às famílias com crianças pequenas a possibilidade de viajar sem preocupações, a empresa Let’s go baby, um serviço de concierge para famílias em Portugal, criou uma oferta de aluguer de material de bebé/criança, tanto para o cliente final, como para alojamentos, hotéis e agências de viagens.

Fundade em 2018, a Let’s go baby tem como intuito “mudar a forma como os turistas, e portugueses, viajam com crianças”, para isso, ajuda “as famílias a viajar mais leves com o serviço de aluguer de material de bebé/criança”, explicou Vera Cunha, a criadora de marca. Os serviços realizados pela empresa vão desde o aluguer, babysitting, refeições em casa, compras a transfers privados, guias locais, roteiros personalizados.

Vera Cunha, criadora da marca Let’s go baby

Além de trabalhar diretamente com o cliente final, a Let’s go baby também tem parceria com empresas de gestão de AL, agências de viagens e com hotéis. “As parcerias com os hotéis, AL e agências de viagens são cruciais porque, juntos, oferecemos uma melhor experiência aos clientes”, disse Vera Cunha. “Juntos conseguimos responder a necessidades específicas deste nicho com oferta personalizada e serviços úteis e convenientes. Por outro lado, os hotéis, AL e agências de viagens ajudam-nos a chegar mais longe e a um maior word of mouth“, completou.

De acordo com a criadora da marca, as parcerias diferem bastante entre si. “Trabalhamos de forma personalizada com cada parceiro, adaptando as condições e os processos à necessidade e objetivo de ambos”, esclareceu. “No caso dos hotéis, e a título de exemplo, estamos com um projeto com um hotel de cinco estrelas na Grande Lisboa, em que a Let’s go baby providencia um produto específico que não é comum hotéis disponibilizarem aos bebés e crianças, de forma a terem um mimo, um conforto, algo diferente quando chegam ao quarto”.

A empresa trabalha também com eventos como batizados e casamentos, em que, por vezes, “ou não têm inventário suficiente (camas e cadeiras de refeição), ou não têm tudo o que a família precisa (banheira, espreguiçadeiras, brinquedos, cancelas de segurança) para garantir o conforto e necessidades.

Neste momento, a Let’s go baby atua, maioritariamente, na Grande Lisboa, onde abrange 90% dos pedidos. Efetua também pedidos no sul do país e no norte, mas com menos frequência. Vera Cunha explicou que esta no horizonte da empresa a presença no Algarve e Ilhas. Em 2020 a Let’s go baby ganhou localmente o Tourism Explorers, o maior programa de aceleração de projetos e empresas de turismo.

-PUB-

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img