Segunda-feira, Maio 20, 2024
Segunda-feira, Maio 20, 2024

SIGA-NOS:

Living Tours representa Portugal e Espanha nos mercados da Alemanha, Dubai e China

A Living Tours, com operações próprias no mercado nacional e espanhol, está a promover globalmente o seu portfólio especializado em experiências turísticas. Após uma estadia de um mês em São Paulo, Brasil, a empresa anuncia o seu calendário internacional para maio: estará no Arabian Travel Market (6 a 9 de maio) em Dubai, sendo a única representante portuguesa; e na IMEX (14 e 15 de maio) em Frankfurt, Alemanha.

Além disso, pela primeira vez, a Living Tours estará presente na China, participando do ITB China (27 a 29 de maio) em Shanghai, e integrará o China Roadshow (29 a 31 de maio), organizado com o apoio do Turismo de Portugal, com paradas em Pequim, Guangzhou e Macau.

Para Rui Terroso, CEO da Living Tours, a presença naqueles que são os maiores eventos mundiais do setor de turismo é “indispensável para a estratégia de promoção dos destinos que representamos, sobretudo, pela oportunidade de reforçar a nossa proximidade com parceiros e clientes locais. É especialmente o caso da China, onde estaremos presentes pela primeira vez com stand próprio, mas onde já fechámos parceria com a Ctrip, o operador líder do mercado de tours deste país”. 

Em cada um destes destinos, a Living Tours apresentará novidades sobre novas rotas e atividades em Portugal, como Lisboa, Fátima, Nazaré, Óbidos, Arrábida e Comporta, agora com recursos próprios para oferecer experiências gastronómicas e vinícolas. Em Espanha, em cidades como Barcelona, Madrid e Andaluzia, a empresa gere roteiros sob medida por meio da Living DMC (Destination Management Company). Nas Ilhas Baleares, em Ibiza e Palma de Maiorca, exploram o turismo de natureza e aventura com atividades como voos de balão de ar quente e coasteering, além de festas de barco.

A promoção de Portugal como destino para eventos corporativos e MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions) também será um foco, com o lançamento da Living Events, visando preencher uma lacuna no turismo de negócios na cidade do Porto.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img