Domingo, Junho 23, 2024
Domingo, Junho 23, 2024

SIGA-NOS:

‘Low cost’ islandesa vai voar para Lisboa no próximo verão

A companhia aérea Play, fundada em 2019 pelas mãos da Wow Air e que inaugurou as suas operações em junho passado, vai incluir Portugal na sua programação do verão de 2022.

 A ‘low cost’ islandesa anunciou quatro novos destinos à sua programação de verão para o próximo ano, com voos para Bolonha, em Itália; Stuttgart, na Alemanha; Praga na República Tcheca; e Lisboa em Portugal. Os voos para Lisboa e Praga terão início no mês de maio desde o Aeroporto Internacional de Keflavík, os outros dois destinos no mês seguinte, junho.

Birgir Jónsson CEO da PLAY, considera que “estes quatro novos destinos irão fortalecer a programação de rotas da PLAY e tornar a Islândia uma aventura ideal para mais europeus. Estamos confiantes de que esses destinos impulsionarão as operações da PLAY e que os nossos voos entre a Islândia e essas cidades serão populares”.

A PLAY é uma nova companhia aérea que opera voos entre a Islândia e a Europa e está baseada no Aeroporto Internacional Keflavík, a 50 quilómetros de Reiquiavique, tendo iniciado operações em junho de 2021. A atual frota da PLAY conta com três aeronaves Airbus A321neo e conecta passageiros a 16 destinos na Europa.

Na próxima primavera, a PLAY vai adicionar novas aeronaves à sua frota antes de lançar serviços para a América do Norte, com o objetivo de oferecer voos transatlânticos eficientes e de baixo custo.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img