Quinta-feira, Setembro 29, 2022
Quinta-feira, Setembro 29, 2022

SIGA-NOS:

Lufthansa reforça ligação entre Porto e Munique com segunda frequência diária no horário matinal

A partir desta segunda-feira, 2 de maio, a Lufthansa passará a disponibilizar um novo voo diário com partida do Porto às 06H45 e chegada prevista às 10h05 horas locais de Munique.

No sentido inverso, o voo de regresso está programado para o fim da noite, partindo de Munique às 21h30 e chegando ao Porto às 23h25. Este voo tardio assegura que todos os passageiros com ligação possam chegar ao Porto no mesmo dia.

O novo voo duplica a capacidade nesta ligação e será operado com um Airbus A320 da Lufthansa, com uma capacidade total de 162 passageiros por voo em Economy e Business Class.

“Esta frequência adicional reflete o compromisso permanente da Lufthansa com Portugal e se olharmos para o crescimento do Lufthansa Group a partir do Porto como um todo, ou seja, para além da Lufthansa, SWISS, Brussels Airlines e Eurowings, estamos a oferecer mais de um terço de voos do que em 2019”, afirma Thomas Ahlers, diretor geral de vendas do Lufthansa Group.

Os dois voos da Lufthansa para Munique completam os três voos diários para Frankfurt, o que significa que a companhia aérea oferece um total de cinco ligações diárias ao longo do dia de e para o Porto. A SWISS, a Eurowings e a Brussels Airlines também operam voos do Porto para os seus respetivos hubs. Com 13 partidas diárias do Porto, o Lufthansa Group detém uma posição de liderança entre as transportadoras internacionais no Aeroporto do Porto e está mesmo a crescer +34% em comparação a 2019.


DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img