Quarta-feira, Agosto 10, 2022
Quarta-feira, Agosto 10, 2022

SIGA-NOS:

Madeira promove-se no mercado norte-americano

A Madeira esteve presente num dos mais emblemáticos eventos de Turismo nos EUA: o “Travel & Adventure Show”, que decorreu de 18 a 20 de março, em Nova Iorque.

Pelo espaço da Madeira passaram milhares de norte-americanos, que se mostraram interessados com as possibilidades de turismo ativo pela diversidade cultural e gastronómica.

No decorrer do evento foram mantidas reuniões de trabalho com profissionais do setor como a Travel Advisors, TO’s e AV’s Norte-Americanos. Estas conversações tiveram o objetivo de dar seguimento e consolidar a promoção do trabalho e a comercialização desenvolvida no Mercado dos Estados Unidos (EUA) pela Associação de Promoção da Madeira.

Eduardo Jesus, Secretário Regional de Turismo e Cultura e Presidente da Associação de Promoção da Madeira refere que “o mercado norte-americano é muito extenso, possui muitas alternativas de viagens próximas e com valores competitivos. Neste sentido, há que estar presentes em várias frentes da promoção evidenciando que a Madeira é única na sua oferta de montanha, mar e cutlura distintiva, reconhecida pelos mihões de turistas que já a visitaram e, inclusivamente pelos viajantes dos EUA que voaram até a ilha na ligação direta desde Nova Iorque até o Funchal. Assim, com esta feira, demos mais um passo significativo na conquista deste mercado estratégico para o destino.”

“Este é um mercado chave, onde queremos estar presentes de forma notória e diferenciadora. Sabemos que a Madeira tem todos os atrativos necessários para conquistar este amplo público: clima temperado, inúmeras possibilidades de experiências de terra, mar e ar que se adequam a diferentes necessidades e gostos, paisagens exóticas, cultura distinta, gastronomia de excelência, residentes extraordinários que acolhem de forma exímia os seus visitantes, valores competitivos” afirma Sara Marote, diretora executiva da Associação de Promoção da Madeira.

“Esta feira constituíu mais uma étapa no cumprimento dos nossos objetivos em território americano. Foram dados passos importantes para que em breve sejam fechados acordos estratégicos, recebemos muitos potenciais viajantes e outros que já nos conhecem e fazem questão de regressar.
Continuaremos a apostar neste mercado de forma ativa e planeada, com foco essencial, na construção estruturada da notoriedade da Madeira nos EUA”, conclui Sara Marote.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img