A 5.ª edição do Portugal in Love, o fórum internacional dedicado ao segmento de casamentos em Portugal, arranca esta quarta-feira, 26 de novembro, no Convento do Espinheiro, em Évora. Considerada a maior edição de sempre, o evento vai reunir durante três dias wedding planners de diversos países com os mais exclusivos venues, hotéis e serviços do setor em Portugal.
Participam nesta edição wedding planners de vários mercados, incluindo Portugal, Reino Unido, Itália, Lituânia, Espanha, Mónaco, EUA, México, Canadá, Brasil e Emirados Árabes Unidos, numa oportunidade única para conhecerem locais de excelência e estabelecerem novas parcerias.
Além do histórico Convento do Espinheiro, os participantes terão oportunidade de conhecer dois dos venues mais diferenciadores do Alentejo: a Fita Preta, referência vínica com um cenário único para eventos premium, e o Octant Évora, unidade de luxo com forte procura para casamentos internacionais.
O Portugal in Love é organizado pelo TNews, com a curadoria da Its All About (Vídeo & Fotografia). O evento conta com o apoio do Visit Alentejo, e a parceria institucional da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo. São também parceiros do evento a Forum D’Ideias (DMC oficial), da Rituais (Entretenimento & Audiovisuais), Bloomery (Floral Design), da Timeless (Transfers), o Convento do Espinheiro (Host), a Blue Sky Rentals (Decor), a Fita Preta, a Octant Hotels, Maria das Letras (Ilustradora), a Zankyou Portugal e a I Love Brides (media partners).
Para José Santos, presidente do Turismo do Alentejo, esta edição representa uma oportunidade estratégica para afirmar ainda mais a região como destino de casamentos de topo: “O Portugal in Love é um evento obrigatório para a indústria de casamentos e uma oportunidade para apresentarmos o potencial do nosso território aos operadores que atuam neste segmento. Nos últimos anos, esta indústria registou um crescimento significativo no Alentejo, e cada vez mais Portugal é um destino para casamentos de luxo. O nosso objetivo é posicionar o Alentejo como escolha preferencial para quem procura casar no nosso país.”
Veja abaixo o vídeo de reportagem da Its All About da edição de 2024.






