Segunda-feira, Agosto 8, 2022
Segunda-feira, Agosto 8, 2022

SIGA-NOS:

Malta oferece vouchers de 100€ para estender a estadia de pessoas com mais de 65 anos

O Governo de Malta aprovou um novo fundo de ajuda de 1 milhão de euros para viajantes com mais de 65 anos. Esta ajuda consistirá num montante fixo de 100€ em vouchers por pessoa, que estará disponível para levantamento à chegada ao país, para uma reserva mínima de 15 noites.

Ao chegar ao país, o turista terá de apresentar um código de barras, fornecido pelo operador turístico internacional, aos representantes da Malta Tourism Authority (MTA), no Airport Tourist Information Office ou no Tourist Information Office da Fuente del Triton de Valletta.

Os vouchers serão entregues mediante apresentação do passaporte ou do documento de identificação do viajante e da passagem de avião de regresso, como prova da duração da estada nas ilhas.

O valor pode ser utilizado nos restaurantes, alojamentos, lojas e serviços que aceitem os vouchers como meio de pagamento. O regime de ajuda terá início a partir de 18 de outubro e prolonga-se até 19 de dezembro deste ano. Será gerido diretamente pelo MTA e é independente de qualquer outra assistência fornecida por esta autoridade.

Conforme explicado pelo Escritório de Representação do Turismo de Malta em Espanha, este fundo faz parte do plano de medidas de recuperação do turismo de lazer, liderado pelo MTA e visa atrair viajantes de longa duração e outros visitantes, dando-lhes um valor acrescentado à sua experiência de férias.

Os operadores turísticos interessados neste regime de ajuda devem contactar o gerente de marketing comercial da MTA, compartilhando o número de passageiros que prevêem vir a usar os vauchers.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img