Sábado, Novembro 27, 2021
Sábado, Novembro 27, 2021

SIGA-NOS:

Mama Shelter Lisboa está a recrutar

A marca Mama Shelter está em processo de recrutamento de um diretor de F&B para a sua unidade em Lisboa, que vai abrir portas no dia 1 de dezembro de 2021.

Situado na Rua Alexandre Herculano, o Mama Shelter oferecerá 130 quartos, restaurante, bar e rooftop.

De acordo com a informação publicada na rede social Linkedin, o Mama Shelter procura um diretor para chefiar o departamento de catering (restaurante, bar e espaços de trabalho / eventos), responsável por desenvolver a rentabilidade de cada outlet e participar na construção e definição de preços do menu e da definição dos preços do cardápio. No entanto, no site do Mama Shelter Lisboa estão outras quatro funções em recrutamento: para Chefe de Compras, Revenue Manager, Front Office Manager e Chef.

A marca Mama Shelter foi fundada pela família Trigano em 2008. A Accor adquiriu uma participação no negócio em 2014 para desenvolver ainda mais o conceito e expandir sua presença global.

O lançamento do primeiro mama Shelter ocorreu em Paris, em 2008, com os seus fundadores (Serge, Jérémie e Benjamin Trigano) a definirem um conceito único: estabelecer MAMAs em locais que contam uma história única do mundo.

Atuamente a marca está presente em mais de dez cidades, tais como Paris, Marselha, Los Angeles, Belgrado, Rio de Janeiro, Londres, Roma ou Praga. Os seus alojamentos “são locais atípicos, onde todos se sentem em casa” e “são o resultado de uma mistura de influências, encontros, liberdades, sensações e emoções”. Cada Mama “conta a história da cidade em que está localizada. Mais do que simplesmente quartos ou restaurantes, o Mama Shelter é um espaço de convivência e reunião, um verdadeiro refúgio urbano que não é apenas bonito, moderno e animado, mas também popular, simpático e sexy”.

-PUB-

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img