Sexta-feira, Março 29, 2024
Sexta-feira, Março 29, 2024

SIGA-NOS:

Margarida Janeiro reforça equipa comercial da PHC Hotels

A PHC Hotels reforçou o seu departamento comercial com a integração de Margarida Janeiro para desempenhar o cargo de assistente de direção de Vendas no grupo hoteleiro que gere o Hotel Mundial, Portugal Boutique Hotel e My Suite Lisbon Guest House – Príncipe Real.

Formada em Direção e Gestão Hoteleira pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, Margarida Janeiro tem já uma vasta experiência em hotelaria, tendo integrado marcas hoteleiras como a IHG – Intercontinental Hotel Group, Marriott International ou SANA Lisboa.

Iniciou o seu percurso profissional em 2005, como coordenadora de Grupos no Dom Pedro Palace, passando a desempenhar funções como sales executive no Tiara Park Atlantic Lisboa / Intercontinental Lisbon, onde esteve perto de 10 anos. Em 2018, como coordenadora de Grupos, integrou a equipa do Sheraton Lisboa, tendo a partir daí voltado a assumir posição de sales xxecutive na marca SANA, na qual participou da abertura do EPIC SANA Marquês, em 2021.

Na PHC Hotels, Margarida Janeiro é responsável pela área de gestão clientes nacionais, focando a sua ação no segmento corporate e MICE. Nas palavras da própria: “Este é um dos desafios mais estimulantes da minha carreira, pela história de sucesso e renome deste grupo hoteleiro. Sinto que integro a equipa num momento de mudança e em que muitas novidades ainda estão por surgir, o que é muito motivante para o desempenho da minha função”.

Para a administração e direção Geral de Operações do grupo hoteleiro português, esta “é uma aposta na experiência que visa reforçar a competitividade comercial do grupo e manter a já reconhecida estratégia de diversidade e mix de canais que caracteriza o grupo”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img