Sábado, Janeiro 18, 2025
Sábado, Janeiro 18, 2025

SIGA-NOS:

Marriott aposta no alojamento ao ar livre com aquisição da Postcard Cabins

-PUB-spot_img

A Marriott International adquiriu a Postcard Cabins, uma marca especializada no setor do alojamento ao ar livre. O seu portfólio deverá ser integrado no sistema e nas plataformas da Marriott em 2025. 

A aquisição da Postcard Cabins, antiga Getaway, pela Marriott International representa “um profundo conhecimento do emergente setor do alojamento ao ar livre, um espaço cada vez mais procurado pelos viajantes ansiosos por trocar o ritmo de uma cultura sempre ativa pela serenidade da natureza”, lê-se no comunicado de imprensa da Postcard Cabins, que integrará a coleção de alojamentos ao ar livre da Marriott.

A marca passará a fazer parte do portfólio da Marriott, disponibilizando a sua oferta a um público global, nomeadamente através da plataforma de viagens Marriott Bonvoy, que conta com mais de 219 milhões de membros a nível mundial. A Postcard Cabins deverá integrar o sistema e as plataformas da Marriott, incluindo o site Marriott.com e a aplicação móvel Marriott Bonvoy, em 2025.

Fundada em 2015, a Postcard Cabins conta com mais de 1.200 cabanas da Postcard Cabins em 29 Outposts, nas quais os hóspedes passaram mais de 40 milhões de horas. A marca de alojamento ao ar livre já recebeu mais de 2,4 milhões de hóspedes, bem como perto de 100.000 estadias para cães e cerca de 600 pedidos de casamento.

A marca Postcard Cabins foi concebida com “a missão de levar a mais pessoas a experiência de encontrar tempo livre na natureza, oferecendo a oportunidade de abrandar, desligar e desfrutar da vida ao ar livre com facilidade e conforto”, afirma a Postcard Cabins, na mesma nota.

“Ao juntarmo-nos à Marriott, estamos entusiasmados por levar a experiência Postcard Cabins a um público global que procura exatamente o que oferecemos: um lugar para abrandar, desligar do dia-a-dia e investir nas relações que mais importam. O que começou há uma década com um pequeno grupo de crentes no poder de passar o tempo livre na natureza, tornou-se um movimento nacional, que esperamos que só ganhe força com o alcance expansivo do Marriott”, comenta Jon Staff, fundador e CEO da Postcard Cabins.

“A Marriott está empenhada há muito tempo em oferecer experiências de viagem incríveis para todos os fins de viagem. Como os hóspedes estão cada vez mais interessados ​​em viagens imersivas na natureza, estamos entusiasmados por aproveitar a incrível amplitude do nosso portfólio e dar as boas-vindas às Postcard Cabins no Marriott Bonvoy à medida que entregamos mais alojamento e experiências em destinos inspiradores”, refere Leeny Oberg, diretor financeiro e vice-presidente executivo de desenvolvimento da Marriott International.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img