Sábado, Novembro 26, 2022
Sábado, Novembro 26, 2022

SIGA-NOS:

Marriott estreia marca W Hotels em Punta Cana em 2024, um hotel só para adultos com regime ‘all-inclusive’

A Marriott International assinou um acordo de gestão com o Grupo Puntacana e Mac Hotels para estrear a marca W Hotels Worldwide em Uvero Alto, Punta Cana, na República Dominicana. Segundo o Hosteltur, o hotel só para adultos será construído na primeira linha de praia. Este estabelecimento hoteleiro, que deverá estar concluído em 2024, será dos primeiros do mundo da marca W Hotels com regime de tudo incluído e terá um total de 349 quartos.

Para a Mac Hotels este investimento representa o terceiro ativo no país. O grupo espanhol tem vindo a variar a sua estratégia tradicional de possuir e operar todos os seus projetos, menciona o Hosteltur.

“Punta Cana é o destino perfeito tanto para a marca W Hotels como para um resort de luxo com tudo incluído”, disse Laurent de Kousemaeker, diretor de desenvolvimento para as Caraíbas e América Latina da Marriott International. “Esperamos tornar realidade a nossa visão para este parque infantil para adultos com o Grupo Puntacana e Mac Hotels”, acrescentou.

“A acordo que assinámos hoje com o Grupo Puntacana e com a Marriott International dá-nos uma visibilidade muito desejada na nossa empresa, e agradecemos a ambos os grupos pela confiança que depositaram em nós. Estamos entusiasmados por proporcionar uma experiência inigualável aos hóspedes”, disse Begoña Amengual, CEO da MAC Hotels.

Na fotografia, a família Rainieri, proprietária do Grupo Puntacana, e a família Amengual, proprietária da Mac Hotels.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img