Segunda-feira, Julho 26, 2021
Segunda-feira, Julho 26, 2021

SIGA-NOS:

Maurícias reabrem a viajantes vacinados a partir de 15 de julho

As ilhas Maurícias vão receber viajantes internacionais novamente a partir de 15 de julho de 2021, mas com várias restrições que podem desencorajar a viagem.

“A reabertura ocorrerá gradualmente ao longo do ano, com uma primeira fase até 30 de setembro, permitindo aos viajantes vacinados permanecerem em hotéis da ilha”, explica um comunicado do Gabinete de Turismo das Maurícias.

O turista deve permanecer no estabelecimento hoteleiro, aproveitando as suas infraestruturas (piscina, acesso à praia, etc.). Após 14 dias, os que apresentarem resultados negativos na PCR durante a estadia terão permissão para visitar a ilha. Em estadias mais curtas, os clientes não terão possibilidade de sair do hotel.

Uma lista de estabelecimentos “Covid-19 Safe” aprovados estará disponível a partir de 20 de junho de 2021 no site www.mauritiusnow.com.

Na Fase 2 de reabertura do destino, que começa a 1 de outubro de 2021, os viajantes vacinados terão permissão para entrar na ilha sem restrições. No entanto, precisam apresentar um teste de PCR negativo feito até 72 horas antes da partida.

Os viajantes não vacinados estarão sujeitos à quarentena de 14 dias no quarto para as Fases 1 e 2 até novo aviso.

0
-PUB-

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img