Domingo, Maio 26, 2024
Domingo, Maio 26, 2024

SIGA-NOS:

Mayka Rodriguez assume Presidência Nacional do CIDH em Portugal

Mayka Rodriguez, diretora geral do Sofitel Lisbon Liberdade, foi nomeada Presidente Nacional do Círculo Internacional de Diretores e Diretoras de Hotelaria (CIDH) em Portugal, marcando um marco histórico como a primeira pessoa a liderar a presidência fora de Espanha.

“A sua nomeação representa um passo significativo na expansão e diversificação da associação, reafirmando o compromisso com a internacionalização”, destaca o grupo hoteleiro.

A diretora geral do Sofitel Lisbon Liberdade, em Lisboa, junta-se a Vicente Romero, que continuará a liderar a presidência mundial e a presidência nacional espanhola, “formando uma equipa forte para liderar os esforços da organização a nível nacional e internacional”, salienta o hotel.

Com uma carreira destacada no setor do turismo e gestão hoteleira, Mayka Rodriguez traz consigo uma vasta experiência que abrange diversos países, incluindo Espanha, França, República Dominicana, Colômbia, Guiné Equatorial, Egito, Emirados Árabes Unidos e Bahrein. Anteriormente, ocupou cargos de destaque em marcas hoteleiras da Accor, como diretora de operações do Sofitel Bahrain Zallaq Thalassa Sea & Spa 5* e diretora da divisão de alojamento do Sofitel Santa Clara Cartagena 5*.

Além da sua carreira no turismo, a profissional também atuou como Conselheira de Comércio Externo de França em Portugal nos últimos sete anos.

“Com a sua vasta experiência e sólida formação profissional, a CIDH está confiante de que a liderança e entusiasmo de Mayka Rodriguez contribuirão para o fortalecimento da organização em Portugal, bem como em território europeu”, destaca a instituição.

Além de orientar e dirigir as actividades do CIDH em Portugal, Mayka Rodriguez será responsável por promover a colaboração entre profissionais, desenvolver iniciativas e representar a associação em eventos nacionais e internacionais.

“Estamos certos de que o conhecimento e a experiência de Mayka Rodriguez contribuirão para o nosso objetivo de estarmos próximos dos profissionais e de lhes oferecer uma estrutura de informações, serviços e contactos que os beneficiarão no seu trabalho quotidiano, com o objetivo crucial de valorizar o perfil do profissional em todos os seus vínculos. A partir do CIDH, com a força de nos reinventarmos todos os dias e com a união do grupo de profissionais que representamos, continuaremos reforçar os nossos direitos, a dignificar a nossa profissão, ao mesmo tempo que prestamos o melhor serviço ao cliente, tudo isto sob o compromisso de um turismo sustentável que reverta em benefício de todos”, afirma Vicente Romero, fundador e presidente do CIDH.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img