Quinta-feira, Setembro 29, 2022
Quinta-feira, Setembro 29, 2022

SIGA-NOS:

Meliá e Falcon’s Beyond apresentam a nova marca hoteleira : Falcon’s Resorts by Meliá

A Meliá Hotels International em associação com a Falcon’s Beyond, empresa global dedicada ao desenvolvimento de conceitos de entretenimento, anuncia a sua nova marca hoteleira: Falcon’s Resorts by Meliá. Esta marca fará parte do conceito Falcon’s Beyond Destinations, a marca sob a qual serão desenvolvidos destinos especialmente pensados para lazer e entretenimento e, que ambas as empresas esperam expandir para os principais destinos do mundo.

O primeiro resort da marca será o Falcon’s Resort by Meliá – All Suites Punta Cana. Esta unidade hoteleira terá 662 quartos e resulta da transformação de dois dos hotéis Meliá Hotels International, o Paradisus Gran Cana e o The Reserve at Paradisus Palma Real.

O Falcon’s Resort by Meliá – All Suites Punta Cana será um dos três projetos dentro da criação do novo destino de entretenimento Falcon’s Beyond Destination – Punta Cana, para o qual serão investidos 351 milhões de euros.

O destino também contará com o Katmandu Park – Punta Cana, um novo parque temático de última geração com inauguração prevista para dezembro de 2022, e o Falcon’s Central – Punta Cana, um espaço de comércio, gastronomia e entretenimento atualmente em desenvolvimento.

Em Punta Cana, o Katmandu Park será o primeiro grande parque temático e contará com tecnologias de entretenimento de última geração, narrativa interativa e atrações inovadoras. O Falcon’s Central oferecerá vários serviços e opções de entretenimento, compras e restaurantes, colaborando com as principais marcas internacionais. Tanto o Katmandu Park quanto o Falcon’s Central estarão abertos a todos os visitantes da região de Bávaro, bem como aos cerca de 43.000 moradores da área.

A Meliá Hotels International e a Falcon’s já anunciaram as próximas localizações do Falcon’s Beyond Destination em todo o mundo que serão desenvolvidas nos próximos anos. Entre eles, Tenerife até 2024; Playa del Carmen (México) para 2025 e Puerto Vallarta (México) com data de confirmação ainda pendente.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img