Segunda-feira, Junho 17, 2024
Segunda-feira, Junho 17, 2024

SIGA-NOS:

Meliá expande segmento de luxo com a abertura de vários hotéis, incluindo o ME Lisbon em 2024

A Meliá Hotels International está a planear uma expansão das suas marcas de luxo na Europa, África, Sudeste Asiático e América Central, com o objetivo de que uma em cada três novas aberturas de hotéis pertença a este segmento.

Uma das aberturas será a do Palazzo Cordusio, Gran Meliá, que abrirá as suas portas este mês no coração de Milão, em Itália. Este é o primeiro hotel da marca Gran Meliá em Milão, ocupando o Palazzo Venezia do século XIX, um dos edifícios renascentistas mais emblemáticos da cidade e a antiga sede da Assicurazioni Generali, perto da Piazza del Duomo e do Castello Sforzesco.

A marca irá também aumentar a sua presença em Espanha com o Torre Melina, um Gran Meliá Hotel. O resort urbano está localizado em Barcelona e será inaugurado no início de 2024, após a renovação completa do antigo Hotel Rey Juan Carlos I. Em 2025, será a vez do Gran Meliá Dubai Jumeirah, com 380 quartos.

Recentemente, a marca entrou no Sudeste Asiático, especificamente no Vietname, com o Gran Meliá Nha Trang, um complexo de villas numa praia com vista para a Ilha da Tartaruga.

Hotel Grand Meliá Nha Trang no Vietname. Fonte: Meliá Hotels International.

ME by Meliá, novas aberturas em três países

Outra marca que irá crescer é a ME by Meliá. Os hotéis estão localizados em “epicentros culturais globais” e novos estabelecimentos serão abertos no México, Malta e Portugal em 2024.

O ME Lisbon, um hotel com 213 quartos, abrirá no coração da capital portuguesa em 2024 e o ME Malta, com 140 quartos, também tem abertura prevista para o mesmo ano. Segue-se o ME Sayulita, no México, com 125 quartos, que levará o estilo da marca à praia de Carricitos, juntamente com o ME Cabo, ao qual se juntarão em breve os futuros ME Guadalajara e ME San Miguel de Allende.

Além dos hotéis acima referidos, o primeiro ME by Meliá está também previsto para Málaga no próximo ano e para 2027 na cidade chinesa de Guangzhou.

O Ngorongoro Lodge Meliá Collection Hotel é o quarto hotel do grupo na Tanzânia. Fonte: Meliá Hotels International.

Meliá Collection e Paradisus by Meliá, duas marcas em ascensão

Este ano, a Meliá Hotels International registou três importantes aberturas no seu portfólio de luxo: em julho, o grupo aumentou o seu portfólio de hotéis em África com o Ngorongoro Lodge Meliá Collection, o seu quarto hotel na Tanzânia, além dos dois hotéis da marca Paradisys by Meliá que abriram em Espanha.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img