Domingo, Maio 26, 2024
Domingo, Maio 26, 2024

SIGA-NOS:

Meliá Hotels International expande presença na Tailândia com abertura de dois novos hotéis

A Meliá Hotels International continua a expandir a sua presença na Ásia com a assinatura de dois novos hotéis na Tailândia. Com isto, destaca-se também a chegada da marca de luxo Paradisus by Meliá ao continente asiático, representando um novo marco na expansão do seu conceito inovador de resorts all-inclusive.

O Paradisus Pattaya Jomtien Beach, um resort exclusivo construído de raiz, terá uma localização privilegiada com vista para o oceano na costa de Pattaya, um dos destinos preferidos dos tailandeses para escapadelas de fim-de-semana graças à sua proximidade com Banguecoque.

Com abertura prevista para 2028, o novo resort oferecerá 690 quartos e suites que trarão a essência da marca para o destino. Além disso, 44 destes quartos terão uma piscina privada com vista para o horizonte, proporcionando um ponto extra de exclusividade. Os espaços deste hotel serão cuidados ao pormenor, dando especial destaque aos elementos naturais e ao ambiente em que se insere, com zonas verdes e um jardim vertical com vegetação tropical típica da zona.

O Paradisus Pattaya Jomtien Beach terá ainda uma ampla oferta gastronómica, um ginásio completo, um spa e um centro de convenções e diferentes espaços para reuniões e eventos.

A marca Paradisus by Meliá também levará para o destino o seu exclusivo conceito Destination Inclusive, com o qual propõe um conceito diferente de resort all-inclusive focado no destino.

O Meliá Pattaya City, por outro lado, deverá abrir as suas portas ainda este ano, após uma remodelação completa das instalações do, até agora, hotel Grand Sole Pattaya. Situado na cidade de Pattaya, mas neste caso numa localização urbana, o hotel dispõe de 234 quartos que serão adaptados ao estilo e aos atributos da marca Meliá Hotels & Resorts.

Entre as novidades, destaca-se uma forte aposta na oferta gastronómica baseada no mar. O Meliá Pattaya City também contará com novos bares, espaços MICE, bem como um clube infantil, ginásio e tudo o que é necessário para oferecer uma experiência de primeira classe.

Ambos os hotéis, Paradisus Pattaya Jomtien Beach e Meliá Pattaya City, são o resultado de uma colaboração com a Asset World Corporation (AWC), o principal grupo imobiliário da Tailândia com o qual a Meliá Hotels International partilha vários projetos no país.

“Estes dois projetos representam não só a continuação da nossa expansão na Tailândia, mas também um novo marco na nossa colaboração com o Grupo AWC. Além disso, após o sucesso das nossas marcas trazidas para o destino em conjunto com a AWC, estamos confiantes de que o Paradisus by Meliá será um sucesso no país”, explica Gabriel Escarrer Jaume, presidente e CEO da Meliá Hotels International.

“A AWC e o Meliá partilham um forte compromisso com o turismo sustentável. Estamos muito satisfeitos por continuar a trabalhar em conjunto, desta vez para promover Pattaya como um destino de classe mundial”, afirmou, por sua vez, Wallapa Traisorat, presidente e diretora executiva da Asset World Corporation (AWC).

Atualmente, a Meliá Hotels International opera quatro hotéis na Tailândia e, com estas duas novas contratações, conta com três novos projetos em construção no país, onde consolidará a sua presença nos seus principais destinos: Banguecoque, Chiang Mai, Ko Samui, Phuket e Pattaya.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img