Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

SIGA-NOS:

Meliá planeia abertura do terceiro hotel em Puerto Plata, na República Dominicana

A Meliá Hotels International e o Grupo Puntacana anunciaram, na FITUR, a assinatura de um novo acordo com o Bergantín Trust, que visa a construção do terceiro hotel em Puerto Plata, na República Dominicana.

Trata-se do primeiro acordo entre a empresa hoteleira e o Grupo Puntacana, o que demonstra o “interesse e o compromisso de ambas as empresas no desenvolvimento desta nova estância turística, promovida pelo governo dominicano, na qual o grupo Meliá terá uma participação de 20%”, lê-se no comunicado.

O hotel de Puerto Plata está planeado como um estabelecimento de cinco estrelas com 300 quartos, gerido sob a marca Meliá Hotels & Resorts. O projeto incluirá também a gestão de um hotel-condomínio de 100 apartamentos. O investimento estimado do projeto será superior a 70 milhões de dólares (cerca de 64 milhões de euros) e a inauguração está prevista para 2026.

Para a Meliá, este será o seu sétimo hotel na República Dominicana, onde opera através de diferentes marcas e com um portfólio amplamente renovado.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img