Domingo, Janeiro 29, 2023
Domingo, Janeiro 29, 2023

SIGA-NOS:

Meliá vai administrar antigo Rey Juan Carlos Hotel sob a marca “Gran Meliá”

A Meliá Hotels International, o proprietário deste hotel e o principal investidor, a Tyrus Capital, anunciaram recentemente um acordo de longo prazo pelo qual a Meliá administrará o antigo Rey Juan Carlos Hotel, situado em Barcelona. O hotel será operado sob a marca de luxo do grupo, a Gran Meliá, com o nome “Miranda de Pedralbes”, uma homenagem à área residencial na qual o hotel está localizado.

Segundo comunicado de imprensa, o atual proprietário do hotel e a Tyrus Capital, um dos principais investidores, confiaram à Meliá Hotels International a gestão desta unidade hoteleira e do Centro de Congressos anexo, elevando-o a uma nova fase de sucesso, depois de fechado desde a suspensão das suas operações em 2020.

“A remodelação prevista pretende elevar o hotel e a experiência do cliente aos reconhecidos padrões da marca de luxo do grupo, acrescentando novos espaços de lazer e restauração”, frisa a cadeia hoteleira. Tirando partido da zona de piscina e jardim, o hotel vai ainda oferecer um “pool club” e um “rooftop” com vistas sobre a cidade.

“Além do hotel, as instalações deste empreendimento também vão incluir o Palau de Congressos de Catalunya, um magnífico Centro de Congresso com instalações de última geração e vencedor do Prémio Nacional de Arquitetura em 2001”, refere a Meliá.

O Miranda de Pedralbes, a Gran Meliá Hotel, e o adjacente Centro de Congressos irão estar disponíveis nos próximos meses, após a conclusão da reforma e valorização dos quartos e áreas públicas e a adição de novos espaços de lazer e alimentação.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img