Sábado, Junho 15, 2024
Sábado, Junho 15, 2024

SIGA-NOS:

Metade das agências GEA adere ao canal de televisão corporativo GEA Tv

A primeira fase da implementação do canal de televisão corporativo GEA foi concluída “com êxito”, informa o grupo de gestão. A adesão a esta iniciativa tecnológica abrangeu praticamente 50% das agências associadas GEA Portugal, num total de 224 balcões com o sistema implementado até ao momento.

Esta novidade, que foi lançada no segundo trimestre de 2023, foi “um dos pilares estratégicos para o ano de 2023, reforçando a aposta na tecnologia ao serviço das agências”, sublinha o grupo. Através da GEA TV as agências passam a “ter acesso a uma ferramenta moderna, com uma excelente resposta time-to-market, permitindo-lhes ter no ponto de venda um suporte dinâmico e personalizável, com conteúdos multimédia atrativos e comerciais”. Paralelamente a disponibilização desta solução, a equipa da GEA implementou com uma estratégia de divulgação do produto comercial, “disponibilizando ofertas competitivas e campanhas comerciais segmentadas através deste canal corporativo, imprimindo um maior dinamismo à ferramenta”.

Para Pedro Gordon, CEO da GEA Portugal, “tínhamos como objetivo estratégico para 2023 a disponibilização às agências de ferramentas tecnológicas que lhes permitissem otimizar os seus processos de trabalho diários, o acesso a informação e a uma comunicação estratégica comercial. Com a forte adesão ao projeto GEA TV, cuja primeira fase agora termina, sentimento que cumprimos o nosso propósito na criação de mais valor para as agências associadas GEA. Iremos continuar a trabalhar, na proximidade com as agências, para otimizar e melhorar cada vez mais esta ferramenta, correspondendo assim às suas necessidades e à rápida evolução do mercado.”

A segunda fase da iniciativa GEA TV terá início brevemente com a abertura de inscrições para as agências que queiram aderir.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img