‘Check-in Point’ é a nova aposta da Moovtrip.com, plataforma de reservas online, 100% portuguesa, lançada em março de 2021, por uma agência de viagens tradicional, que decidiu reinventar o seu negócio.
Após um ano e meio de atividade e já com mais de 20.000 passageiros viajados, a Moovtrip.com “avança com a abertura de 28 balcões de atendimento ao público denominados por “Moovtrip Check-in Point”, fruto de uma parceria com a FEIRA DOS SOFÁS, empresa de referência no mercado nacional e que conta com 28 lojas nas principais cidades de Norte a Sul do País”, anuncia a empresa em comunicado.
De acordo com a informação veiculada, estes balcões “vão permitir a entrega de documentação, esclarecimento de dúvidas, consulta de promoções e ofertas, assim como contacto direto com um consultor de viagens, num claro esforço para aproximar um negócio online dos seus clientes”.
A compra de viagens “continuará a realizar-se de forma online, mantendo e reforçando a essência do projeto, mas agora com possibilidade de um atendimento e esclarecimento ainda mais personalizado, o que sempre foi uma aposta clara da Moovtrip.com”, declara a empresa.
A implementação destes balcões começa pela cidade da Maia este mês de dezembro e até ao final do ano é expectável que possa visitar um dos 28 Check-in Point da Moovtrip.com espalhados pelo país.