Segunda-feira, Agosto 8, 2022
Segunda-feira, Agosto 8, 2022

SIGA-NOS:

MSC Cruzeiros anuncia operação charter para levar passageiros para os portos de embarque

A MSC Cruzeiros anunciou esta terça-feira, dia 22 de junho, o lançamento de um programa de charters aéreos para o verão 2021, visando levar passageiros aos portos de embarque, para que os mesmos sejam acessíveis a uma maior variedade de países europeus. O protocolo de segurança usado a bordo será estendido para cobrir também as viagens aéreas.

A MSC Cruzeiros comprometeu-se a fretar voos, entre julho e outubro, de companhias aéreas que incluem a Ibéria, Alitalia, Eurowings e Neos, para voar desde aeroportos acessíveis pela Alemanha, Espanha, França, Itália e Suíça, para que os passageiros possam chegar a horas convenientes a um aeroporto perto do porto de embarque do cruzeiro.

“À medida que mais navios da nossa frota continuam a regressar ao mar este Verão, e os nossos novos e repetentes passageiros procuram planear as suas férias num dos nossos navios pela Europa, sentimos que tínhamos de ter resposta ao impacto que a Pandemia teve em muitas companhias aéreas. Enquanto muitas ainda não estão a operar com o horário de voo normal, queríamos oferecer aos passageiros pela Europa a paz de espírito de poderem chegar ao seu porto de embarque de uma forma segura e perfeita.”, afirma Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises.

Com as companhias aéreas a serem obrigadas a alterar os seus horários de voo com pouca antecedência, resultado de mudanças nas restrições de viagem, a MSC Cruzeiros afirma, no seu comunicado, ter decidido “assumir o controlo da situação e fretar aviões para assegurar aos passageiros que as suas ligações aéreas irão para a frente como planeado e que os seus planos de férias não serão afectados.”

A MSC Cruzeiros irá operar este verão oito navios na Europa, seis dos quais beneficiarão deste programa de voo e cruzeiro. Os navios são o MSC Grandiosa e MSC Seaside, no Mediterrâneo Ocidental, o MSC Splendida, MSC Orchestra e MSC Magnifica, no Mediterrâneo Oriental, e o MSC Seaview, no Norte da Europa.

Uma vez aterrados nos aeroportos, os passageiros viajarão para o porto de embarque utilizando transferes privados da MSC Cruzeiros. A empresa, em conjunto com a seguradora Europ Assistance, criou um Plano de Protecção COVID-19, a 25€ por pessoa, para cobrir os passageiros antes, durante e depois do cruzeiro.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img