Segunda-feira, Julho 22, 2024
Segunda-feira, Julho 22, 2024

SIGA-NOS:

MSC Cruzeiros cancela três itinerários das ‘Grand Voyages’ em abril

-PUB-spot_img

A MSC Cruzeiros anunciou o cancelamento de três itinerários de reposicionamento das ‘Grand Voyages’ em abril, que ligavam a África do Sul e os Emirados Unidos (EAU) à Europa, devido a preocupações com a segurança de navegação no Mar Vermelho.

Os frequentes ataques a navios mercantes na região levaram a companhia a cancelar um cruzeiro de 24 noites do MSC Splendida, de Durban, África do Sul, para Génova, Itália; um itinerário de 21 noites do MSC Opera, do Dubai, Emirados Árabes Unidos, para Génova; e um itinerário de 23 noites do MSC Virtuosa, do Dubai, para Southampton, Reino Unido.

A MSC salienta que a “segurança dos passageiros e da tripulação é a prioridade número um” e, como não havia um itinerário alternativo viável, a companhia teve que cancelar os itinerários. Os três navios serão transferidos diretamente para a Europa sem passageiros a bordo, evitando assim a navegação pelo Mar Vermelho. Em vez disso, seguirão pela Costa Oeste de África, sem escalas nos seus itinerários, em direção aos respetivos portos de embarque europeus na época de verão de 2024. Nenhum dos outros navios da frota da companhia foi afetado.

A companhia de cruzeiros sublinha que todos os passageiros com reservas nos três cruzeiros de reposicionamento foram ou estão em processo de serem contactados diretamente ou através dos seus agentes de viagens. Os clientes têm a opção de transferir gratuitamente as suas reservas para uma futura Grand Voyage de duração semelhante. Alternativamente, os passageiros afetados podem reagendar para qualquer outro cruzeiro na rede global da companhia, com um reembolso parcial ou um pagamento adicional pela diferença de preço da reserva original, ou optar por um reembolso total sem taxa de cancelamento.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img