A MSC Cruzeiros anunciou o lançamento da sua mais recente campanha de marketing global integrada, intitulada “For a Greater Beauty”. A campanha, que teve início no início de janeiro, será veiculada mundialmente na televisão ao longo de cinco semanas, além de ocupar espaços digitais.
A iniciativa visa incentivar o público a explorar a beleza dos cruzeiros de maneira mais consciente, com ênfase no respeito pelo oceano e pelo planeta. O filme, que representa essa beleza, apresenta uma voz que convida o público a explorar os destinos do mundo, a natureza e experiências a bordo e fora do navio.
A campanha, agora em exibição em mais de 30 países, abrange uma variedade de canais de marketing, incluindo televisão, imprensa escrita, publicidade exterior, meios digitais e redes sociais.
Desenvolvida em colaboração com a Dentsu Creative Italy, a campanha foi filmada pelo diretor australiano Kiku Ohe. A produção foi realizada a bordo do MSC World Europa, o primeiro navio da frota a ser movido a gás natural liquefeito (LNG) e que apresenta a mais recente tecnologia ambiental.






