A MSC Cruzeiros realizou, no passado dia 13 de novembro, mais uma sessão do seu roadshow destinado a agentes de viagens, desta vez no Terminal de Cruzeiros de Ponta Delgada, a bordo do MSC Virtuosa.
Além disso, Ponta Delgada recebeu, no dia 14, o Evento de Escala Inaugural do MSC Virtuosa, contando com a presença de elementos do Governo, autoridades e jornalistas, bem como a troca de placas comemorativas com o comandante. Nos dois eventos, a MSC Cruzeiros acolheu mais de 100 pessoas.
Um dos grandes destaques das apresentações, ao longo dos dois dias, são os itinerários realizados pelo MSC Opera, com embarque e desembarque no Funchal, entre 3 de novembro de 2024 e 20 de março de 2025.
São no total 19 cruzeiros com embarque e desembarque no Funchal, com a possibilidade de ter tudo incluído na sua reserva, em direção ao arquipélago vulcânico espanhol e ainda dois segmentos: um com partida de Santa Cruz de Tenerife e desembarque no Funchal, e outro com partida do Funchal e desembarque em Veneza, ao longo de 14 noites, com possibilidade de desembarque em Veneza e Santa Cruz de Tenerife.
O navio partirá do Funchal, na Madeira, e escalará as Ilhas Canárias: Santa Cruz de Tenerife (ilha de Tenerife), Arrecife (capital de Lanzarote), Las Palmas (na Gran Canária), Puerto del Rosário (em Fuerteventura) e Santa Cruz de La Palma (a capital de La Palma), num itinerário que promete temperaturas primaveris.
Para facilitar a deslocação de passageiros que não residam no Funchal, a MSC Cruzeiros terá também disponível a possibilidade de incluir um pacote de voo Ida/Volta de Lisboa e pacote de voo Ida/Volta do Porto para navegar nos itinerários do MSC Opera a partir do Funchal.
Os passageiros que irão viajar de Lisboa ou do Porto, caso adquiram o Pacote Especial Cruzeiro e Voos, a MSC Cruzeiros oferece este crédito a bordo para realizar o novo itinerário e explorar as Ilhas Canárias a bordo do MSC Opera.
Esta oferta é limitada e válida para os itinerários de 9,8,7 ou 6 noites, pelo que os passageiros podem, desde já, efetuar a sua reserva.
A MSC Cruzeiros lançou ainda uma oferta de crédito a bordo no valor de 100€ por camarote para determinados itinerários no Inverno 2024/2025 com embarque e desembarque no Funchal.
Através dos Pacotes Especial Cruzeiros e Voos para o Inverno 2024/2025, que incluem o cruzeiro, transferes e voo, será também possível conhecer destinos como Dubai, Hamburgo, Barcelona, Milão, Atenas, Istambul, Miami e Nova York.
No Verão 2025, os 19 cruzeiros com embarque e desembarque em Lisboa (18 de 10 noites e 1 de 12 noites), e os dois mini-cruzeiros, um com embarque em Lisboa e desembarque em Génova e outro com embarque com Génova e desembarque em Lisboa, foram também um dos destaques da apresentação realizada pela MSC Cruzeiros.
O MSC Musica realizará, no final de abril até novembro de 2025, itinerários com partida e chegada a Lisboa com passagens por Génova (Itália), Marselha (França), Málaga (Espanha), Cádiz (Espanha), Alicante, Mahón (Espanha) e Olbia (Itália).
A MSC Cruzeiros terá disponíveis Pacote Especial Cruzeiro e Voos para o Verão 2025 que incluem o cruzeiro, transferes e voo para variadíssimos destinos.
O MSC World America será também um dos destaques do Verão 2025. O mais recente navio emblemático da MSC Cruzeiros nos EUA irá representar um novo mundo de cruzeiros quando for inaugurado em abril de 2025. Durante a sua temporada inaugural de Verão, navegará a partir do novo terminal da MSC Cruzeiros em PortMiami, oferecendo itinerários alternados de sete noites nas Caraíbas Orientais e Ocidentais, com escalas em Puerto Plata, San Juan, Costa Maya, Cozumel, Ilha de Roatán e Ocean Cay MSC Marine Reserve.
A Explora Journeys foi também um dos destaques da apresentação realizada pela MSC Cruzeiros. O EXPLORA I e EXPLORA II serão reposicionados nas Caraíbas para a temporada de inverno. Os itinerários de destaque incluem Gustavia em St. Barts, Oranjestad em Aruba e St.John’s, em Antígua.
No Verão de 2025, o EXPLORA II navegará no Mediterrâneo Ocidental visitando portos como Barcelona, em Espanha, St.Tropez, em França, Monte Carlo e Porto Cervo, em Itália.