Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

SIGA-NOS:

MSC Cruzeiros recebe três chefes de cozinha famosos a bordo do World Cruise 2024

A MSC Cruzeiros irá receber, a bordo do MSC Poesia, três chefes de cozinha famosos durante a segunda etapa do seu World Cruise 2024.

Durante o seu percurso, o navio visitará 52 destinos em 31 países. Para enriquecer a experiência a bordo, a MSC Cruzeiros convidou três chefes mundialmente conhecidos, permitindo aos passageiros “descobrir o mundo através do seu paladar, graças a um enriquecedor programa culinário disponível a bordo”.

Os chefes convidados são o chef sul-africano Reuben Riffel, que irá servir um menu inspirado em sabores locais, como o peixe em conversa com especiarias, o borrego apimentado do Carruu e o pudim de malva; o chef brasileiro Allan Vila Espejo que servirá um menu inspirado nos sabores brasileiros, como a sopa de mandioca, caldeirada de peixe à moda da Bahia com legumes e leite de coco e um tradicional bolo de coco com chocolate brasileiro; e, por fim, o chef sueco Niklas Ekstedt que servirá pratos inspirados em ingredientes naturais, incluindo lagosta escalfada e salmão confitado.

Adicionalmente, a MSC salienta que os chefes estarão à disposição para receber pessoalmente os passageiros “à medida que estes provam as suas iguarias nos principais restaurantes do navio”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img