Domingo, Agosto 14, 2022
Domingo, Agosto 14, 2022

SIGA-NOS:

MSC Cruzeiros recomeça cruzeiros no Mar Báltico com partidas da Alemanha

A MSC Cruzeiros anunciou que irá recomeçar as suas operações de viagens de cruzeiros na Alemanha a partir do dia 3 de julho com o posicionamento do inovador navio da classe Seaside, o MSC Seaview, a operar no Mar Báltico com um itinerário totalmente novo para a região.

O navio terá como porto de embarque Kiel até setembro e oferecerá cruzeiros de 7 noites – todos incluirão excursões protegidas em terra – para Visby, na maior ilha da Suécia, Gotland, o porto de Nynashamn para a capital Sueca, Estocolmo, e para a capital da Estónia, Tallinn, antes de regressar ao porto do norte da Alemanha.

Os cruzeiros a bordo do MSC Seaview estarão disponíveis para hóspedes de todas as idades do Espaço Schengen na Europa, bem como, para os residentes da Croácia, Roménia e Bulgária.

O navio obedecerá ao protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros líder na indústria, desenvolvido no ano passado com o contributo de especialistas internacionais na área da saúde, incluindo o ”Grupo de Especialistas Blue-Ribbon COVID-19” da MSC Cruzeiros, e em estreita colaboração com as autoridades sanitárias, de segurança e transporte em toda a Europa.

As medidas incluem testagem generalizada no embarque e durante o cruzeiro, testagem semanal da tripulação, distanciamento social, uso de máscaras em áreas públicas e excursões protegidas em terra. As informações sobre o protocolo de saúde e segurança encontram-se aqui Medidas de Segurança.

A MSC Cruzeiros acompanhará de perto a situação em terra em todos os destinos em que o MSC Seaview fará escala e o itinerário poderá incluir o possível acréscimo de novos portos.

As viagens de cruzeiro do MSC Seaview no Mar Báltico são mais um passo em frente no plano mais alargado da MSC Cruzeiros para o regresso ao mar da sua frota de navios. O MSC Grandiosa e o MSC Seaside estão, neste momento, a navegar no Mediterrâneo Ocidental e terão, em Agosto, a companhia do MSC Seashore nesta que será a sua temporada inaugural. O navio mais recente da companhia, o MSC Virtuosa, está previsto iniciar a sua temporada inaugural este fim desta semana, com viagens pelo Reino Unido.

Em breve, mais três navios iniciarão viagens de cruzeiros no Mediterrâneo Oriental – o MSC Orchestra, o MSC Splendida e o MSC Magnifica. Tendo apenas alguns portos no Báltico e no Mar do Norte abertos para cruzeiros neste verão, a MSC Cruzeiros foi forçada a cancelar as suas viagens previstas para a temporada de Verão nos portos alemães de Warnemünde e Hamburgo para o MSC Preziosa e para o MSC Musica, respectivamente.

Os Agentes de Viagens e passageiros com reservas afectadas por qualquer alteração para o Norte da Europa e cruzeiros cancelados, serão contactados directamente muito em breve pela MSC Cruzeiros.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img