Segunda-feira, Agosto 8, 2022
Segunda-feira, Agosto 8, 2022

SIGA-NOS:

MSC Cruzeiros recomeça operações em Espanha

A MSC Cruzeiros anunciou que irá recomeçar as operações em Espanha com o recomeço do MSC Grandiosa em Barcelona a partir de 26 de junho, para embarques aos sábados. Valência será depois adicionado como um porto de escala adicional a partir de 30 de julho.

Isto vem no seguimento dos anúncios recentes da companhia sobre o recomeço das suas operações na Alemanha, França e os Bálticos, em adição aos actuais e outros itinerários confirmados para o Verão 2021 no Mediterrâneo Ocidental e Oriental, assim como no Reino Unido. Barcelona é também um centro de viagens internacionais com um aeroporto líder com o qual os passageiros internacionais podem efectuar a ligação aérea para os seus cruzeiros.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, afirmou: “Quando anunciámos pela primeira vez os nossos programas confirmados para o Verão 2021, referimos que iriamos enriquecê-los com novos portos e destinos à medida que fossem ficando disponíveis. É este o caso, com Espanha e Barcelona, que tem estado indisponível desde Março do ano passado, permitindo desta forma que os nossos passageiros possam visitar este magnífico destino, graças à bolha de segurança das excursões em terra que providenciamos sob o protocolo operacional de saúde e segurança. Isto tornará as férias internacionais de cruzeiro, a bordo de um navio da MSC Cruzeiros, mais facilmente disponível para mais passageiros a viver em Espanha e, pela primeira vez, num dos nossos mais modernos e inovadores navios, o MSC Grandiosa. Conforme as medidas vão sendo progressivamente menos restritas por toda a Europa e no mundo e o turismo recomeça, temos toda a confiança que o nosso recomeço progressivo irá avançar continuamente e que poderemos adicionar mais portos e destinos de mais países aos nosso itinerários brevemente. Isto permitirá, ou enriquecer os itinerários existentes, ou adicionar novos.”

Este regresso ao serviço está completamente em linha com os regulamentos locais em Espanha e terá o apoio do protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, líder da indústria, que tem protegido dezenas de milhares de passageiros, assim como membros da tripulação e comunidades locais desde a sua introdução em Agosto de 2020 no MSC Grandiosa.

O MSC Grandiosa oferece cruzeiros de 7 noites no Mediterrâneo Ocidental com escalas em Génova, Civitavecchia/Roma, Nápoles, Palermo, Valetta em Malta e agora Barcelona em Espanha aos Sábados com possibilidade de embarques nos portos Italianos, bem como em Barcelona. A partir de 30 de Julho, o MSC Grandiosa terá Valência como nova escala no itinerário com embarques às sextas, e o navio apresentará então, a partir de 31 de Julho, cruzeiros de 7 noites com escalas em Barcelona, Génova, La Spezia para Florença e Pisa, Civitavecchia/Roma e Valencia.

O MSC Seaside também está a navegar no Mediterrâneo e desde 20 de Maio que o novíssimo MSC Virtuosa está a operar cruzeiros pelas ilhas Britânicas para residentes do Reino Unido. Enquanto o MSC Seaview irá recomeçar os cruzeiros nos Bálticos a partir da Alemanha a 3 de Julho.

O atual itinerário do MSC Grandiosa está disponível para reservas juntos dos colegas agentes de viagens e as vendas para os cruzeiros a partir de 26 de Julho estarão abertas a partir de Sábado, dia 5 de Junho.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img