Segunda-feira, Agosto 8, 2022
Segunda-feira, Agosto 8, 2022

SIGA-NOS:

MSC Cruzeiros retoma partidas dos portos americanos este verão

A MSC Cruzeiros anunciou esta quarta-feira, dia 16 de junho, os seus planos de recomeço de atividade em cruzeiros com partidas dos portos dos EUA a partir de agosto deste ano.

O anúncio vem na sequência da aprovação do CDC para os Company’s Phase 2A Port Agreements para PortMiami e Port Canaveral, bem como da aprovação provisória da solicitação para avançar com um cruzeiro de simulação, a ser realizado no MSC Meraviglia, com partida de PortMiami a 17 de julho de 2021.

O MSC Meraviglia começará os cruzeiros de 3 e 4 noites, de Miami às Bahamas, a 2 de agosto de 2021, apresentando o novo destino exclusivo da ilha privada da MSC Cruzeiros, a Ocean Cay MSC Marine Reserve. 

A partir de 18 de setembro de 2021, o MSC Meraviglia adicionará cruzeiros de 7 noites com partida de Miami para as Bahamas as Caraíbas, incluindo a Ocean Cay MSC Marine Reserve. O MSC Divina retomará os cruzeiros de Orlando (Port Canaveral) a partir de 16 de setembro de 2021, oferecendo opções de itinerários de 3, 4 e 7 noites para as Bahamas e Caraíbas, incluindo também escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve.

Medidas de segurança

A MSC Cruzeiros revelará detalhes adicionais do itinerário para os cruzeiros a bordo do MSC Meraviglia e do MSC Divina na próxima semana, bem como medidas e diretrizes de saúde e segurança para os passageiros. Os cruzeiros receberão hóspedes vacinados e não vacinados. Aqueles que não forem vacinados ou não puderem verificar a vacinação estarão sujeitos a exigências, como exames complementares, além de restrições que serão divulgadas posteriormente. Os protocolos atuais de saúde e segurança podem ser consultados no site da MSC Cruzeiros em Medidas de Higiene e Segurança.

“De modo a garantir a experiência mais segura para os nossos hóspedes, anunciámos previamente um programa de vacinação para toda a tripulação de toda a frota, e esperamos que a maioria dos nossos hóspedes que reservarem um cruzeiro neste Verão planeiem ser vacinados antes da viagem”, afirmou Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises.

A MSC Cruzeiros confirma também o cancelamento das viagens existentes com partidas dos EUA. A decisão afetará os horários de três navios com partidas da Flórida no ano presente: MSC Divina, com partida desde 1 de julho a 15 de setembro, MSC Meraviglia, com partida desde 1 julho a 17 de setembro (inclusive) e MSC Armonia, com partida desde 1 julho a 24 de outubro (inclusive). 

De acordo com a empresa, os agentes de viagens e passageiros com reservas afectadas por qualquer alteração para as Caraíbas e cruzeiros cancelados serão contactados directamente pela MSC Cruzeiros.

Os novos itinerários da MSC Cruzeiros, com partida dos EUA e a bordo do MSC Meraviglia e MSC Divina, estão oficialmente abertos para reservas.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img