Quinta-feira, Julho 18, 2024
Quinta-feira, Julho 18, 2024

SIGA-NOS:

MSC Cruzeiros vai ter 3 navios a navegar no médio oriente no inverno 2023/2024

-PUB-spot_img

A MSC Cruzeiros irá adicionar novos portos para dois dos seus três itinerários de navegação no Médio Oriente, durante a temporada de Inverno 2023-2024.

Segundo a companhia de cruzeiros, o MSC Virtuosa realizará 17 novos itinerários de sete noites no Golfo Pérsico, partindo do Dubai para Doha, no Catar, passando pelo novo porto de Manama, no Bahrein, Abu Dhabi e Ilha Sir Bani Yas, nos Emirados Árabes Unidos.

Os passageiros internacionais poderão escolher entre três dos portos de embarques: Dubai, Doha ou Abu Dhabi. O MSC Virtuosa também servirá de hotel em navios de cruzeiro para a Fórmula 1 Etihad Airways Abu Dhabi Grand Prix™, que será realizada entre 24 e 26 de novembro.

Por sua vez, o MSC Opera regressa à região depois de uma temporada de sucesso de 2022-2023, com itinerários de sete noites em 2023-2024. A MSC Cruzeiros terá pacotes especiais com voos incluídos a bordo do MSC Opera e do MSC Virtuosa com voos Lisboa-Dubai-Lisboa, nos itinerários realizados de sete noites e efetuados pelos dois navios neste inverno.

O produto Fly&Cruise da MSC Cruzeiros, para o inverno 2023-2024, tem mais de 60 mil lugares de ida e volta disponíveis durante toda a temporada. Com voos diretos para o Dubai com a Emirates e Doha com a Qatar Airways, o itinerário começa na Europa, América do Sul e Canadá e termina na região do Golfo.

Durante a temporada de inverno, o MSC Orchestra partirá de Safaga, no Egito, com 20 itinerários de sete noites para Jeddah na Arábia Saudita; Aqaba para Petra na Jordânia; Porto de Sokhna para o Cairo no Egito e de volta a Safaga para Luxor. Os passageiros internacionais poderão embarcar em Safaga; Jeddah; Sharm El-Sheikh; e Porto de Sokhna.

Os destaques dos itinerários de Inverno 2023-2024 da MSC Cruzeiros no Médio Oriente incluem:

MSC Virtuosa

Dubai, Emirados Árabes Unidos: Os passageiros terão a oportunidade de descobrir a região do Dubai, um dos principais destinos turísticos do mundo. A cidade é conhecida pelos seus “deslumbrantes arranha-céus”, paisagens desérticas, fontes, grandes centros comerciais e praias imaculadas.

Manama, Bahrein: A cidade de Bahrein, em Manama, é uma metrópole movimentada e vibrante que “certamente irá ao encontro das preferências de todos”. Os passageiros podem familiarizar-se com a cidade visitando alguns dos seus marcos mais intrigantes, incluindo a Mesquita Al-Fateh e o Museu Nacional do Bahrein.

MSC Opera

Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos: A capital dos Emirados Árabes Unidos, Abu Dhabi, é o lar de uma abundância de atrações culturais, incluindo museus de classe mundial, mesquitas, parques de diversões, dunas desérticas e ilhas.

Muscat, Omã: A capital de Omã está repleta de história e cultura. Os passageiros terão a oportunidade de mergulhar nas joias únicas da capital, que abriga fortes e palácios, mesquitas, montanhas, praias e mercados vibrantes. As atrações da cidade incluem a Mesquita do Sultão Qaboos, o Muttrah Souk e o Museu Nacional.

MSC Orchestra

Jeddah, Arábia Saudita – “Para enriquecer a experiência de cruzeiro dos passageiros, a MSC Cruzeiros tornou-se a primeira companhia de cruzeiros a iniciar viagens para fora da Arábia Saudita”. Com porto de embarque na cidade de Jeddah, que combina história e modernidade, os passageiros terão a oportunidade de explorar uma infinidade de locais, incluindo Al-Balad, a cidade velha de Jeddah.

Sharm El-Sheikh, Egito: A cidade turística egípcia de Sharm El-Sheikh é um destino de visita obrigatória que encantará os visitantes com as suas praias, águas cristalinas, recifes de corais e comodidades. Os passageiros terão a oportunidade de descobrir os tesouros da cidade com uma ampla variedade de atrações para visitantes de todas as idades.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img