Quarta-feira, Abril 17, 2024
Quarta-feira, Abril 17, 2024

SIGA-NOS:

MSC estende operação na Arábia Saudita e Mar Vermelho à temporada de inverno

A MSC Cruzeiros anunciou esta quarta-feira, dia 15 de setembro, que vai prolongar a programação de cruzeiros na Arábia Saudita e no Mar Vermelho com o MSC Bellissima para a temporada de inverno 2021/2022.

O MSC Bellissima e os itinerários nesta região têm-se mostrado muito populares desde o primeiro cruzeiro em julho, com partida de Jeddah, na Arábia Saudita, e a extensão do programa na região irá enriquecer ainda mais a experiência de cruzeiro para os viajantes que procuram a melhor viagem neste inverno.

O MSC Bellissima vai substituir o MSC Magnifica, que estava previamente programado para navegar na região neste inverno. 

A partir de 30 de outubro de 2021, o MSC Bellissima vai disponibilizar cruzeiros de 7 noites, partindo de Jeddah, com escala nos portos de Ras Al Abyad, Aqaba para Petra na Jordânia, Safaga para Luxor no Egipto e ainda AlWajh, Yanbu e Jeddah, na Arábia Saudita. 

O MSC Bellissima é um dos mais recentes navios da frota da MSC Cruzeiros, inaugurado pela primeira vez em 2019, e oferece aos viajantes uma experiência variada a bordo com instalações inovadoras e modernas.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img