O MSC World America, novo navio da companhia MSC Cruzeiros, contará com sete distritos distintos, cada um reunindo uma gama de experiências personalizadas, combinando bares, restaurantes, instalações de entretenimento e lazer.
O navio será inaugurado em abril de 2025 e a MSC revela que cada um dos sete distritos possui “a sua própria atmosfera, instalações e experiências, concebidas para melhorar a experiência a bordo, permitindo que cada passageiro crie umas férias únicas e exclusivas, maximizando o seu tempo a bordo”.
Durante a sua temporada inaugural, o MSC World America partirá de Miami com itinerários de sete noites para alguns dos destinos mais procurados nas Caraíbas Orientais e Ocidentais, com escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve – a ilha paradísiaca privada da MSC Cruzeiros nas Bahamas.
Os sete distritos do MSC World America são: MSC Yacht Club, Family Aventura, Aqua Deck, Zen Area, Galleria, The Terraces e Promenade.
Por último, a companhia de cruzeiros afirma que o MSC World America foi cuidadosamente concebido para ajudar a reduzir o seu impacto no meio ambiente. O navio funciona com LNG, um combustível de baixas emissões, e está pronto para fonte de energia renováveis. “A ligação de energia em terra, quando disponível, reduz as emissões, pois os motores podem ser desligados no porto”, afirma a companhia em comunicado.
A tecnologia é utilizada em todo o navio para garantir que os passageiros possam viajar com conforto, mantendo baixo o consumo de energia e água. Por sua vez, as hélices foram concebidas para minimizar o ruído e não perturbar a vida marinha durante a navegação.
Mais informações aqui.





