Quinta-feira, Setembro 29, 2022
Quinta-feira, Setembro 29, 2022

SIGA-NOS:

MSC World Europa apresentará um MSC Yacht Club melhorado

Este ano, a MSC Cruzeiros introduzirá o aguardado MSC World Europa, o primeiro dos navios pioneiros de “World Class”. O novo navio apresentará a bordo uma plataforma de cruzeiro completamente nova, que possui tecnologias marítimas e de hospitalidade, bem como um design inovador.

O conceito inovador de “navio dentro de um navio” constitui uma experiência de cruzeiro com tudo incluído que estabeleceu um novo padrão de cruzeiro premium quando foi introduzido em 2008, oferecendo aos passageiros privacidade e exclusividade.

Os principais destaques do MSC Yacht Club no MSC World Europa incluem um sundeck que abrange dois decks, onde os passageiros podem desfrutarem da melhor vista possível a partir da parte da frente do navio. O deck inferior permite que os passageiros relaxem e saboreiem uma taça de champanhe no bar, enquanto no deck superior pode encontrar uma piscina privada e uma banheira de hidromassagem. 

Existem ainda duas novas e espaçosas Owner-Suites exclusivas para navios World Class. Estas suites luxuosas com vários quartos totalizam mais de 150 metros quadrados entre áreas interiores e varanda privada.

As Suites Duplex, com varanda dupla, oferecem um andar inteiro dedicado ao relaxamento dos passageiros, com área de jantar, lounge e casa de banho. No andar de cima, o quarto principal tem a sua própria casa de banho completa com banheira.

Os passageiros do MSC Yacht Club terão acesso a salas de massagem exclusivas no MSC Aurea Spa, bem como utilização ilimitada da área termal.

A Experiência MSC Yacht Club começa com o acesso por key-cardgarantindo aos passageiros do MSC Yacht Club acesso ao lounge privado, que serve bebidas gratuitas ilimitadas e canapés gourmet, e ao restaurante privado requintado, aberto para pequeno-almoço, almoço e jantar, com menu à la carte.

Um serviço totalmente personalizado é o padrão, com acesso a um mordomo 24 horas que conhecerá rapidamente as preferências pessoais de cada passageiro com um serviço “acolhedor, amigável e discreto”, e um concierge à disposição para facilitar qualquer pedido de reservas para jantar e spa até uma entrega diária de jornal, nenhum pedido é demasiado grande ou demasiado pequeno.

Completando a sensação de exclusividade existe um deck privado, com piscina, espreguiçadeiras confortáveis, cabanas transbordantes e hidromassagem, com bar e churrasqueira nas proximidades para um merecido cocktail, taça de espumante ou lanche leve.

A MSC Cruzeiros também lançará o MSC Seascape em dezembro deste ano, com um MSC Yacht Club de 3.000 metros quadrados em quatro decks. A partir de dezembro de 2022, o MSC Seascape fará escala no Ocean Cay MSC Marine Reserve nas Bahamas e os passageiros do MSC Yacht Club também beneficiarão de privilégios em terra, incluindo uma praia privada e Ocean House, que serve bebidas e comida com tudo incluído.

O MSC Yacht Club está disponível em todos os navios da classe Fantasia, Meraviglia, Seaside e World Class.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img