Quarta-feira, Novembro 30, 2022
Quarta-feira, Novembro 30, 2022

SIGA-NOS:

Mundomar Cruises e Swan Hellenic assinam acordo de distribuição para Espanha e Portugal


A operadora de cruzeiros Mundomar Cruises, com operação em Espanha e Portugal, chegou a acordo com a Swan Hellenic.

A histórica empresa de cruzeiros Swan Hellenic irá retomar a sua atividade com dois novos navios cuja entrega está prevista progressivamente a partir de novembro de 2021.

O SH Minerva e o SH Vega começarão a navegar em abril de 2022. “São navios muito modernos e elegantes de design escandinavo, com casco reforçado da categoria polar PC5, e com capacidade para 152 passageiros e 120 tripulantes com o máximo conforto para levar os passageiros expedicionários a destinos exóticos como Antártica, Ártico, Nova Zelândia, Nova Guiné, Sudeste Asiático e Leste da Rússia”, escreve a companhia.

Em novembro de 2021, o cruzeiro inaugural do novo navio SH Minerva será uma viagem à Antártica, e no dia 22 de abril, o navio SH Vega propõe uma aventura pelos portos desconhecidos das Ilhas Britânicas, para posteriormente seguir seu caminho para as terras polares .

Com o acordo alcançado, Mundomar Cruzeiros oferece à Swan Hellenic Company “a grande experiência de Operador de Cruzeiros líder em Espanha e Portugal, oferecendo aos seus clientes o melhor serviço ao longo do processo de informação, reserva e pós-venda”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img