Domingo, Agosto 14, 2022
Domingo, Agosto 14, 2022

SIGA-NOS:

Nasceu a Soltour Travel Partners, novo operador que junta Soltour e Smytravel

Foi apresentada oficialmente em Espanha esta quarta-feira, dia 12, a Soltour Travel Partners, a nova marca que nasce da joint venture entre a Smytravel, o operador turístico online do grupo turístico espanhol Logitravel Group, e a Soltour, operador turístico do Grupo Piñero, com presença em Espanha e Portugal.

O projeto conseguiu há poucos dias a aprovação da Comissão Nacional de Mercados e Concorrência (CNMC) espanhola que era a etapa que faltava para o seu lançamento.

De acordo com a imprensa espanhola, que cita o novo grupo, a Soltour Travel Partners nasceu com o objetivo de “promover o setor e acompanhar as agências de viagens” com um projeto que combina o produto especializado da Soltour e dos seus mais de 10.000 parceiros, com a tecnologia Smytravel e “todas as vantagens do mundo digital como o dinamismo, omnicanal e imediatismo ”.

A empresa resultante desta joint venture terá como presidente Encarna Piñero e Manny Fontenla como vice-presidente. A equipa de gestão é completada por Tomeu Bennasar (CEO), Javier Castillo (que continuará como CEO da Soltour) e José María Hoyos no cargo de diretor geral.

Na conferência de imprensa de apresentação do projeto, Bennasar destacou que esta aliança “reforça o nosso compromisso de trabalhar em conjunto com as agências de viagens, valorizando o seu trabalho, através de um projeto que ofereça solidez e segurança”.

Por fim, José María Hoyos destaca que esta iniciativa empresarial “contribui para o setor omnicanal, oferecendo conectividade dinâmica e soluções competitivas com ofertas imediatas e personalizadas”. “O nosso objetivo é atender 100% das necessidades dos clientes das agências, o que permitirá que elas não tenham que recorrer a outros fornecedores”, completa.

Segundo Hoyos, a Soltour Travel Partners dará às agências a possibilidade de criarem o seu próprio site. E outra das grandes novidades da marca é que “a comissão será fixada pela própria agência de viagens, algo muito inovador e que tem sido bem recebido pelos profissionais do setor”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img