Sábado, Novembro 26, 2022
Sábado, Novembro 26, 2022

SIGA-NOS:

Norwegian Cruise Line inaugura oficialmente o cruzeiro Norwegian Prima

A Norwegian Cruise Line (NCL) inaugurou o seu novo cruzeiro, o Norwegian Prima, que fez história ao ser o primeiro cruzeiro a ser batizado em Reykjavík, na Islândia. O Norwegian Prima, o primeiro de seis cruzeiros da nova linha Prima Class, foi inaugurado para mais de 2,500 passageiros.

“Com o seu design impressionante e ofertas únicas, o Norwegian Prima está na sua própria liga”, afirma Frank Del Rio, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. “O novo cruzeiro mais espaçoso da indústria, com experiências apenas disponíveis na Prima, está a continuar o legado da NCL como inovadores da indústria. Queríamos lançar o Norwegian Prima numa localização tão especial e única como o cruzeiro, e a paisagem de Reykjavik é o cenário perfeito para tal ocasião. Agradecemos à comunidade de Reykjavik por nos receber de braços abertos”, referiu.

Segundo comunicado de imprensa, o cruzeiro que tem 294 metros, 143,535 toneladas, e capacidade para 3,100 passageiros em quartos duplos, “proporciona um staff de elevada qualidade e o maior espaço de qualquer cruzeiro premium”. O cruzeiro também tem “a maior variedade de categorias de suítes disponíveis no mar, bem como um remodelado The Haven by Norwegian, o único cartão ultra-premium que dá acesso a um conceito dentro do cruzeiro”.

O cruzeiro apresenta, segundo comunicado, uma variedade de atividades, que incluem os slides mais rápidos no mar – The Rush e o The Drop – e o Prima Speedway; a primeira pista de três níveis no oceano, que dá aos passageiros momentos cheios de adrenalina; espaços como o Ocean Boulevard, a parte exterior com 4,000 metros quadrados que dá a volta pelo cruzeiro inteiro; o The Concourse, que tem um jardim de esculturas de milhões de dólares; e os decks das piscinas infinitas na Infinity Beach, que proporcionam aos passageiros uma oportunidade para acalmar e relaxar.

“Nós estávamos a antecipar e a preparar este evento especial há anos. Estamos encantados de embarcar no novo capítulo da NCL com o Norwegian Prima”, afirmou Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line. “Tem sido uma alegria ver a nossa visão ganhar vida com esta cerimónia de batismo, que lança o tom para as férias diferentes que os passageiros vão poder aproveitar nos próximos anos”, sublinhou.

Os passageiros na cerimónia de batismo tiveram uma performance do famoso grupo islandês que participou no Eurovision Song Contest 2021, Daði og Gagnamagnið, antes da madrinha do Norwegian Prima, Katy Perry, subir ao palco principal para cantar e batizar o navio com a tradicional garrafa de champanhe no casco do cruzeiro. O palco de três níveis Prima Theater & Club foi transformado num cenário onde os passageiros assistiram a uma performance dos hits de Katy Perry, como “California Gurls,” “Teenage Dream,” “Roar,” e “Firework.”

Katy Perry

Antes da cerimónia, os passageiros foram surpreendidos como uma experiência islandesa autêntica no centro cultural HARPA. Os espetadores viram um espetáculo de LEDs do artista Olafur Eliasson, bem como atuações do cantor e compositor islandês Bríet, que se juntou à Orquestra Sinfónica da Islândia.

O Norwegian Prima vai fazer as viagens inaugurais ao Norte da Europa a partir dos Países Baixos, Dinamarca e Reino Unido, antes de fazer a viagem até aos Estados Unidos da América. O cruzeiro irá de seguida viajar até às Caraíbas a partir de Nova Iorque, Galveston, Texas e Miami em outubro, antes de assentar no porto de Port Canaveral, Fla, e Galveston, Texas, para a temporada de cruzeiros de 2023 e 2024.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img