“Promover e vender o destino Portugal a todos os viajantes que procuram muito mais que uma simples viagem ou estadia, os que procuram novos capítulos para enriquecerem a sua própria história”. É desta forma que se apresenta ao mercado a nova DMC InLounge – Luxury Destination Travel Consulting.
Com sede em Lisboa, a DMC disponibiliza aos seus clientes “uma oferta que resulta de uma criteriosa seleção de parceiros que representam o melhor que Portugal tem para oferecer”, refere o comunicado de imprensa.
“Este é o momento ideal para tornar realidade algo que começámos a planear há alguns anos: Uma nova forma de promover Portugal, apostando em segmentos de mercado que privilegiam qualidade, diferenciação, serviço e personalização”, afirma Pedro Costa Ferreira, sócio da nova empresa, juntamente com Carla Xavier que, por sua vez, acrescenta tratar-se de “um posicionamento que está refletido nos nossos Parceiros e claro, nas empresas internacionais nossas Clientes, todas elas relacionadas com turismo de luxo”.
Os dois sócios pretendem replicar aquilo que já fazem na empresa “irmã” – Lounge: Luxury Travel Counsulting, dedicada ao outgoing. “É uma garantia acrescida para todos os parceiros, que se reflete na assinatura da marca, e que é igualmente o seu compromisso: «Here for you»”, afirmam.
A InLounge terá incorporada no seu ADN uma componente de solidariedade social e de apoio em ações e projetos na área da sustentabilidade, “numa lógica de crescimento responsável, assumindo-se a responsabilidade de contribuir para um legado de futuro melhor para as novas gerações”.