A airBaltic anunciou esta quinta-feira, dia 2, uma melhoria nos seus serviços digitais, permitindo aos passageiros ajustar de forma independente os seus planos de viagem.
A ferramenta self-service está disponível na secção Manage My Booking (MMB) no website da airBaltic.
Os clientes que voam com a airBaltic com números de bilhete que começam por 667 podem agora modificar as datas dos seus voos em qualquer altura, sem necessidade de contactar o serviço de apoio ao cliente.
A ferramenta, segundo o comunicado, oferece uma “visibilidade clara” das opções de voo disponíveis, das diferenças tarifárias e das taxas de alteração aplicáveis, enquanto o processamento instantâneo do pagamento assegura uma experiência de alteração rápida e eficaz.
“Os passageiros de hoje valorizam a flexibilidade e o controlo, especialmente quando os planos mudam inesperadamente. Ao automatizar as alterações de voos e oferecer um suporte digital 24 horas por dia, 7 dias por semana, não só reduzimos a pressão operacional das nossas equipas, como também capacitamos os passageiros a gerir as suas viagens com facilidade – a qualquer hora, em qualquer lugar”, disse Laura Vecvanaga-Puķīte, SVP Ground Operations and Customer Care da airBaltic.
Ao automatizar o processo de alteração de voos, a airBaltic espera tratar cerca de 4.500 pedidos de alteração de data por mês.