Sexta-feira, Agosto 12, 2022
Sexta-feira, Agosto 12, 2022

SIGA-NOS:

Novo estudo confirma confiança “contínua” nos agentes de viagens

Alguns estudos têm revelado que existem oportunidades para as agências de viagens no pós-covid, uma vez que turistas procuram atendimento profissional e de qualidade. Uma nova pesquisa, desta vez da Associação Britânica de Agências de Viagens (ABTA), confirma a tendência contínua durante a pandemia para as pessoas procurarem “a segurança e a garantia de reservar um pacote de férias com um agente de viagens”.

Realizado no início de julho, o estudo mostra que os turistas britânicos têm 25% mais probabilidade de reservar férias com um agente de viagens agora do que antes da pandemia, com metade citando a segurança de um pacote de férias (50%) como principal motivo, seguido de terem empresas de viagens de confiança a cuidar das suas viagens (48%), e conselhos atualizados do profissional de viagens (42%).

Para incentivar as reservas dos britânicos com as suas agências associadas, a ABTA está a fazer diversas ações nas redes sociais durante o verão, de forma a ajudar os turistas a sentirem-se informados, tranquilos, confiantes e entusiasmados para reservar férias no exterior este ano através da campanha #ReadySteadyTravel.

As atividades recentes incluem vídeos que inspiram as pessoas a reservar férias em países das listas verde e âmbar, conselhos sobre testes para viagens e blogs sobre viagens para países das listas verde e âmbar. A ABTA também atualiza regularmente as informações essenciais e orientações sobre viagens durante a pandemia.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img