Segunda-feira, Agosto 8, 2022
Segunda-feira, Agosto 8, 2022

SIGA-NOS:

NUMA: vai nascer um complexo turístico com influências mediterrâneas na Comporta

Desenvolvido pelo estúdio de arquitetura Saraiva + Associados na Comporta, e com abertura prevista para o primeiro trimestre de 2024, o NUMA é um complexo turístico que está a ser concebido com o objetivo de integrar e desfrutar da natureza. Dadas as características únicas do lugar e da região, baseia-se num conceito temático de fusão da ruralidade com as valências da saúde, da gastronomia e da natureza.

O NUMA fica localizado na Reserva Natural do Estuário do Sado, na Comporta, em Grândola. É um resort constituído por 21 moradias de dois a quatro quartos, que possuem um design contemporâneo que contrasta com a construção tradicional.

Numa ligação intrínseca da arquitetura com a natureza, são propostas várias zonas que são implantadas no terreno, procurando reduzir o impacto na estrutura natural.

Todos os apartamentos têm áreas espaçosas e acabamentos inspirados nas praias das ilhas gregas, preservando a essência da Comporta.

Os residentes têm acesso a vários serviços e áreas de lazer, tais como piscina, ginásio, spa, carrinhos de golfe para se deslocarem, restaurantes, e clubes noturnos. Os proprietários podem usufruir de todos os serviços, instalações e comodidades do resort.

Rodeado de pinheiros e sobreiros, dunas, vinhas, campos de arroz e mais de 60 quilómetros de praias de areia cristalina, o NUMA fica a uma hora de Lisboa e do aeroporto.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img