Sábado, Maio 28, 2022
Sábado, Maio 28, 2022

SIGA-NOS:

O melhor e o pior de 2021 e desejos para 2022

Qual o balanço que fazem os profissionais de turismo do ano que terminou? Saiba a opinião de Isabel Jesus, diretora comercial do empreendimento turístico Pedras d’el Rei, no Algarve.

O melhor de 2021

A resposta tão positiva que o mercado nacional deu aos apelos dos agentes turísticos nacionais. Foi muito gratificante observar o nível de fidelização que os nossos clientes demonstraram, assente no reconhecimento de que os nossos empreendimentos se constituem como únicos no panorama Algarvio, quer pela tipologia das nossas unidades,  pela amplitude de espaços verdes e pela localização junto à Ria Formosa.

O pior de 2021

As circunstâncias muito particulares que vivemos, geraram bastante incerteza nos mercados, fato que originou grandes assimetrias e oscilações em termos de reservas e cancelamentos, com picos de ocupação repentinos, situação que nos obrigou a uma capacidade de adaptação praticamente diária.

Desejos para 2022

Para o ano de 2022 desejamos que o contexto mundial pandémico evolua positivamente no sentido da sua erradicação e que seja possível voltar a trabalhar com saúde e com a energia que nos caracteriza, contando para tal com a sempre importante procura do mercado nacional, assim como a dos mercados emissores internacionais.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img