Quinta-feira, Janeiro 23, 2025
Quinta-feira, Janeiro 23, 2025

SIGA-NOS:

O Melhor e o Pior de 2024 | Por Carla Salsinha

-PUB-spot_img

Com o ano a chegar ao fim, é hora de fazer o balanço de 2024. No TNews, quisemos saber a opinião dos profissionais do setor de turismo sobre o que destacam este ano. Quais foram os momentos mais positivos e os maiores desafios enfrentados? Descubra o que elegeram como o melhor e o pior de 2024.

Carla Salsinha, presidente da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa

O melhor de 2024

A definição sobre o aeroporto foi uma relevante decisão para o sector. Mais de 80% dos nossos turistas chegam via aérea e este é um assunto que já deveria estar resolvido hã muitas décadas. Consiga o governo agilizar o processo e iniciar as obras de adjudicação e construção, para além de uma situação intermédia, em virtude do prazo de construção de um novo aeroporto nunca ser inferior a 10 anos.


O pior de 2024

Sem dúvida a instabilidade política e económica na Europa, sendo um dos mercados mais importantes emissores de turistas a nível nacional, poderá ter reflexos significativos no número de turistas europeus em 2025.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img