Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

SIGA-NOS:

O novo Wonder of the Seas será o primeiro navio da classe Oasis na China

A Royal Caribbean International revelou esta terça-feira, dia 20 de abril, que Shangai, China e Hong Kong serão os portos de embarque do Wonder of the Seas, o novo navio da Classe Oasis em 2022. O navio irá realizar cruzeiros de 4 a 9 noites pelo Extremo Oriente visitando o melhor do Japão.

O Wonder of the Seas está atualmente em construção em Saint-Nazaire (França), será o maior navio de cruzeiro do mundo e o primeiro da classe Oasis na Ásia a partir de março de 2022. As reservas para os cruzeiros da temporada inaugural deste navio já estão abertas.

“Os cruzeiristas que procuram uma escapada a bordo do Wonder, entre Março e Novembro de 2022, podem fazê-lo numa viagem de ida e volta de Shangai ao Japão, onde podem mergulhar na cultura asiática”, refere a Royal Caribbean International. Os itinerários incluem os portos de escala como Tóquio, Monte Fuji, Kumamoto, Kagoshima, Ishigaki e Miyazaki, Japão.

A Wonder passará a sair de Hong Kong em novembro de 2022 até janeiro de 2023, para realizar os cruzeiros Natal e Ano Novo. Alguns dos destinos destas partidas festivas são: Chan May, Vietname; Busan e Jeju, Coreia do Sul; Kochi e Okinawa, Japão; e Taipei, China.

“A China continua a ser uma das partes mais importantes do mundo para a Royal Caribbean. Fomos conquistando a confiança dos nossos parceiros e a preferência dos viajantes desde que zarpamos pela primeira vez, há 12 anos. Ao apresentar o Wonder of the Seas e a icónica Classe Oasis na China, o nosso forte compromisso de crescimento do mercado é reafirmado mais uma vez nos próximos anos ”, disse Michael Bayley, Presidente e CEO da Royal Caribbean International. “Será um momento notável ver, após anos de parceria, o novo e mais inovador navio do setor tornar-se o novo horizonte da cidade de Shangai e levar as viagens de cruzeiro para além da imaginação.”

O Wonder é o quinto navio da Classe Oasis da Royal Caribbean. Com uma arqueação bruta de 236.857 toneladas, o navio tem 362 metros de comprimento e 64 metros de largura, possui um total de 18 Decks e 2.867 camarotes para acomodar até 6.988 passageiros.

Um navio para hóspedes de todas as idades, conta com todas as características exclusivas que fizeram o sucesso dos navios desta classe há mais de uma década, incluindo o conceito único de bairro.

O Wonder será o primeiro desta classe com oito bairros, apresentando o novo Bairro Suite ao lado do famoso Central Park; o AquaTheater ao ar livre, com um novo visual, palco de espetáculos de mergulhos acrobáticos; o Ultimate Abyss, o slide mais alto em alto mar; e a Zip Line de 25 metros com altura de 10 decks acima do bairro Boardwalk.

O Bairro Suite é o primeiro num navio da classe Oasis. Apenas para hóspedes alojados em suites, o novo bairro oferece uma experiência privada, com restaurantes dedicados de classe mundial, um novo terraço para banhos de sol com vistas incomparáveis do oceano, um salão e muito mais. Na lista das suites encontrará a fantástica Ultimate Family Suite.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img