Sexta-feira, Junho 14, 2024
Sexta-feira, Junho 14, 2024

SIGA-NOS:

“O verão de 2022 será o melhor de todos os tempos”, de acordo com o Expedia Group

“O verão de 2022 provavelmente será o melhor de todos os tempos para viagens, embora alguns países ainda tenham restrições”, prevê Peter Kern, CEO do Expedia Group , que se entrega ao otimismo ao desenhar um futuro promissor, apesar de um presente cheio de incertezas devido ao avanço da variante Ómicron.

“No próximo verão haverá grandes sucessos e esperançosamente será o começo do fim do impacto do coronavírus nas viagens”, disse Kern, que vê obstáculos para as viagens de negócios este ano.

Um artigo do Hosteltur dá conta de que o gestor está confiante que o setor sairá “bastante melhor” desta pandemia e destaca que o maior desafio para as agências online nesta nova fase será “cuidar do cliente perante a COVID”.

“As pessoas tentam descobrir como se proteger e enfrentar os próprios riscos. Mas com o avanço da Ómicron, alguns países impõem restrições, outros mudam as regras e o viajante pensa: O que significa para mim? Posso cancelar? Essas mudanças geram transtornos para viajantes e empresas”, detalha.

Nesse sentido, o CEO incentiva a indústria do turismo a aproveitar esta crise para parar e pensar em como melhorar a experiência do cliente. “Acho que ainda há um bom número de regras e processos desatualizados que tornam tudo mais complicado do que deveria”, alerta.

Após a venda para a American Express Global Business Travel (GBT), agência especializada em gestão de viagens de negócios, da sua plataforma online de gestão de viagens corporativas Egencia, Kern dá mais informações sobre a operação.

“Acreditamos em viagens corporativas, por isso mantemos uma participação na empresa e capacitaremos a Amex GBT e outros participantes de viagens corporativas. Porém, tentar cobrir tudo isso estava a desacelerar os nossos negócios. Portanto, permitiremos que outros se concentrem nas necessidades de serviços privados, mas as viagens de negócios vão voltar “, adianta

“De 2022 a 2023 será um grande período para a indústria e espero que o mundo volte a viajar”, ​​finaliza o CEO da Expedia.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img