Terça-feira, Dezembro 6, 2022
Terça-feira, Dezembro 6, 2022

SIGA-NOS:

On The Beach suspende vendas até ao final de agosto

A agência de viagens online On the Beach anunciou a suspensão de vendas de 30 de junho a 31 de agosto, após os anúncios sobre as categorias de semáforos para viagens no Reino Unido. Uma das maiores agências de viagens online do Reino Unido disse que não fará vendas em junho, julho e agosto devido à contínua incerteza em torno das viagens internacionais de lazer.

Na passada sexta-feira, o governo do Reino Unido revelou que apenas 12 países estavam na categoria verde, incluindo Portugal, deixando uma grande parte dos destinos de férias dos ingleses na lista amarela, o que significa que os viajantes do Reino Unido devem fazer quarentenas no regresso das férias.

Já esta terça-feira, dia 11, a  Escócia disse que seguirá o mesmo caminho de Inglaterra ao permitir viagens internacionais para 12 destinos da lista verde a partir da próxima semana.

A decisão da On the Beach tem em conta a análise às pesquisas dos clientes que revela “uma falta de vontade do mercado para reservar destinos da lista amarela, bem como a provável perda de boa vontade do cliente para reservas férias que estão em risco de serem canceladas ou reagendadas”.

O comunicado da On the Beach acrescenta: “Esta posição será revista após a atualização do Governo sobre viagens e restrições associadas, que deve ser divulgada no final de maio.

“On the Beach irá monitorizar a situação e voltar a vender pacotes de férias para o verão de 2021 em destinos de praia, assim que houver mais certeza de que as novas férias reservadas ocorrerão sem interrupção ou cancelamento.”

Simon Cooper, executivo-chefe do On the Beach Group, disse: “Não há nada de que desejemos mais do que mandar as pessoas de férias. Mas da mesma forma que 85% dos consumidores não querem reservar viagens para destinos vermelhos ou amarelos, porque não há garantia de que ficarão verdes a tempo de suas férias, também há todas as possibilidades de destinos designados como verdes ficarem amarelos ou vermelhos antes da partida dos clientes”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img