Domingo, Julho 14, 2024
Domingo, Julho 14, 2024

SIGA-NOS:

Operador turístico We-Flytour entra no mercado com foco na Turquia e planos de expansão para Portugal

-PUB-spot_img

Um novo operador turístico, a We-Flytour, acaba de fazer a sua entrada no mercado, colocando a Turquia como o seu destino inicial em destaque. Contudo, a empresa tem ambições de expansão, com planos já em curso para disponibilizar hotéis em Portugal, Espanha, Itália, Grécia e Egito.

O operador turístico tem a sua sede em Heilbronn e faz parte do grupo AAH Management Company S.A., com base no Luxemburgo. Este grupo inclui também a We Fly Turizm A.S., situada em Antália, que é responsável pela aquisição de serviços, transferências e assistência aos viajantes na região de destino. Além disso, a empresa planeia adicionar em breve o corretor de voos Wefly24 aos seus serviços.

Segundo o jornal Touristik Aktuell, a We-Flytour oferece pacotes de viagens e ofertas apenas de hotéis. Atualmente, o portfólio inclui cerca de 600 propriedades na Turquia. A empresa tem planos para alargar o seu leque de destinos, incluindo hotéis em Portugal, Espanha, Itália, Grécia e Egito. Na próxima fase, as ofertas dos Emirados Árabes Unidos alargarão a gama de produtos.

No que diz respeito à distribuição, a We-Flytour apoia-se nas agências de viagens e nas OTA’s (online travel agencies). O operador turístico pretende pagar uma comissão de onze por cento sem um volume de negócios mínimo, ou seja, a partir da primeira reserva. Já está em contacto com as “cooperações mais importantes”.

Ofertas disponíveis na plataforma Amadeus

As ofertas da We-Flytour já se encontram visíveis no sistema Bistro e podem ser reservadas através da plataforma Amadeus. A empresa garante que, nas próximas semanas, serão adicionadas mais opções de integração.

“Com presença no Luxemburgo, Alemanha e Turquia, conhecemos tão bem o destino como o nosso próprio mercado de origem”, afirma Aydin Ata, CEO da AAH Management Company. A responsável acrescenta ainda que o know-how próprio da empresa em matéria de aquisição de hotéis, distribuição e voos permite-lhe oferecer aos clientes um “serviço perfeito a partir de uma única fonte”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img