Quarta-feira, Julho 17, 2024
Quarta-feira, Julho 17, 2024

SIGA-NOS:

Palácio do Governador – Lisbon Hotel & Spa anuncia rebranding e renovação

-PUB-spot_img

O Palácio do Governador – Lisbon Hotel & Spa, anteriormente parte da NAU Hotels & Resorts, anunciou um rebranding e uma renovação.

Com um investimento de 1 milhão de euros pela Highgate Portugal, as renovações abrangem várias partes do hotel, incluindo a receção, capela, corredores, salão das naus, sala de estar, bar, restaurante, quartos e suites, esplanada e ainda na área envolvente da piscina.

Pedro Catapirra, diretor do Palácio do Governador – Lisbon Hotel & Spa, afirma que “O Palácio do Governador é muito mais do que um hotel em Lisboa, é uma experiência de requinte numa das zonas mais emblemáticas da cidade. Este projeto de remodelação focou-se em preservar e reestruturar todos os elementos históricos daquela que foi a casa do primeiro Governador da Torre de Belém, bem como em dar uma nova vida à unidade através de um design contemporâneo e de um serviço inigualável”.

Situado a poucos metros dos importantes monumentos históricos da capital, como a Torre de Belém, o Padrão dos Descobrimentos e o Mosteiro dos Jerónimos, o hotel de cinco estrelas destaca-se agora por “um design moderno, novo mobiliário e decoração que transmite sofisticação, exclusividade e conforto”. As novas decorações, em tons de azul, branco, verde e dourado, transmitem um “glamour contemporâneo, elevando a experiência dos hóspedes”. 

O hotel, oferece 60 quartos com várias tipologias, incluindo Quartos Deluxe, Junior Suite, Suite do Infante, Suite da Princesa à Suite do Governador. Conta também com um restaurante, um bar com vista para o rio e um spa de 1200 metros quadrados, inspirado nas tradições termais das culturas mediterrânicas, além de uma piscina interior de 25 metros com duas cascatas e uma piscina exterior de 17 metros.

O projeto de renovação foi liderado pelo atelier de arquitetura Nini Andrade e Silva, e o novo logotipo foi criado pela Born.

Ao iniciar a temporada de verão, o Palácio do Governador – Lisbon Hotel & Spa apresenta duas novidades principais. O icónico Brunch do Governador, que agora inclui um barbecue ao vivo com peixe, carne e legumes grelhados, disponível todos os domingos até setembro, das 12h30 às 16h00, por 45 € por pessoa, com entrada gratuita para crianças até 3 anos e 50% de desconto para crianças dos 4 aos 12 anos. A segunda novidade são os sunsets com DJ Set no bar, a partir de 11 de julho, todas as quintas-feiras das 19h às 20h30, com 50% de desconto nos cocktails Bartender Choice, e no caso dos clientes que optarem por jantar no local, as bebidas serão oferta do hotel.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img